domingo, 10 de novembro de 2013

Bolas paradas são treinadas?

Não podem ser, a serio, não podem ser....

Se são treinados, então não sei mesmo a razão.

É mau de mais.

4-3 , 2 são lances de bola paradas e pior, erros iguais, é sempre a mesma coisa........a serio não consigo arranjar aqui razões, desculpas, para tanto erro.

O Benfica está a ganhar 3-1 e sofre o empate com dois lances que deviam envergonhar qualquer treinador. É sempre igual, aparece sempre alguém solto e pior esse alguém é sempre alguém que é bom de cabeça, ou seja, está referênciado e devia estar bem vigiado.

Que tal voltarem a dar as mãos?

Mau de mais mesmo.

2 comentários:

  1. Tens razão de sentires chateado. Eu próprio sinto o mesmo. Mas, também aquilo que o Jesus disse depois do jogo também tem a sua razão. O estado emocional dos jogadores, depois de sofrer um golo desse modo, após um historial recente de sofrer golos desse tipo (Chelsea e Olympiacos, por exemplo), num jogo intenso e competitivo como foi o de ontem, acaba por reflectir um pouco a lei de Murphy que diz: "quando uma coisa tem de dar mal, ela vai dar!"

    Já agora, nesses dois lances não posso culpar o Jesus por causa do seguinte. Ao contrário de Atenas, neste caso não houve adormecimento colectivo. As marcações estavam bem definidas, assim como a zona. O problema é que Luisão arrancou tarde para disputar a bola com o Maurício, no 2º golo do Sporting, e Garay saltou fora do tempo, no 3º golo do Sporting, por parte do Sulimani. A meu ver dois erros individuais. Isto não pode ser culpa do treinador, ou pode?

    Para mim, o que podemos exigir ao Jesus, é a forma como não soubemos controlar melhor o jogo na segunda parte. Trocamos a bola de forma deficiente. Houve três perdas de bola na tentativa de construção de jogo que originaram lances de canto para o Sporting, num curto espaço de tempo... inadmissível! Acho que deve ser aí que Jesus deverá concentrar-se e trabalhar mais!

    Aí e puxar as orelhas aos nossos dois centrais, que se são de classe mundial, têm de se comportar como tal, nos grandes momentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PP no meu ver a culpa é do Jorge Jesus, porque uma coisa é haver uma falha individual num jogo, normal, outra é haver tantos lances iguais e aqui apenas falei nos que deram golo, porque cada canto é um perigo para a nossa baliza.

      Isto tem haver com treino, o Benfica não pode estar sempre a tremer a cada canto e falhar sempre da mesma maneira.

      Se há tantas falhas individuais então algo não está a correr bem nos treinos.

      Em relação ao controlar o jogo, é algo que Jorge Jesus não sabe fazer, ponto.

      Eliminar