quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Prova que em Espanha há jornalismo a sério

O jornal a Bola dá destaque, vejam lá, a imprensa espanhola admite que houve fora de jogo no golo do Atlético de Madrid, como isto é possível? A onde já chegou a imprensa? A imprensa espanhola consegue ver lances mesmo contra equipas espanholas, a sério? Daqui abocado as pessoas começam achar que os jornais tem de analisar os lances com imparcialidade e apontar erros.

Resumindo, o lance ontem é um fora de jogo escandaloso, já o golo do Belenenses é limpinho. Num programa da CMtv, que não sei qual é, estava lá um choninhas que defendia que o jogador do Belenenses não perturbou o Artur porque não tapou a visão do Artur, ou seja, para ser tinha de tapar os olhos ao Artur, quando ele disse isto toda, mas mesmo toda agente se começou a rir.



2 comentários:

  1. parcialidade? deve ser imparcialidade que significa julgar igualmente para qualquer dos lados.

    Ed

    ResponderEliminar
  2. Época 12/13, Duarte Gomes e Bruno Paixão não apitaram um jogo do Porto. Época 13/14, Duarte Gomes e Bruno Paixão continuam sem apitar um jogo do Porto. Estará esta questão relacionada com a visita do Sr. Antero ao presidente do concelho de arbitragem, no início da época 12/13? Não percebo como é possível esta situação passar despercebida.

    ResponderEliminar