quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pensando um pouco o que vem ai

É realmente necessário que aconteça várias coisas rapidamente:

Uma delas é o nosso Presidente aparecer junto da equipa entre hoje e amanha, e dar realmente uma palavrinha aos jogadores e perguntar o que eles querem realmente e claro ir ao campo do Estoril.

Depois é essencial Jorge Jesus conseguir fazer uma limpeza na sua cabeça e perceber que ele não é o que ele realmente acha que é, para que de uma vez por todas comece apreender o que ainda lhe falta apreender, o que é muito. (isto eu não acredito nada)

Em seguida nós adeptos temos de perceber que o jogo de ontem foi muito mau jogado, mas no fim significa não ter ganho 3 pontos, ou seja, algo que era muito mas mesmo muito provável.

É essencial o Benfica conseguir dar uma resposta neste fim-de-semana frente ao Estoril, por várias razões, uma delas porque não podemos perder mais pontos para o campeonato, psicologicamente a equipa necessita de uma vitória e por fim toda agente já começa a chamar Marco Silva imaginem se ele ganha com o Estoril ao Benfica.

Eu já dei aqui a minha opinião que JJ não devia ter renovado, não depois de ter perdido tudo, mas também acho que tirar o Jorge Jesus agora não seria bom para o Benfica, porque adaptação do novo treinador só iria trazer ainda mais atrasos ao nosso futebol.

Sinceramente estou numa face que não acredito nada em Jorge Jesus mas por outro lado uma mudança no Benfica agora o que traria ao Benfica? Sinceramente acho que num curto prazo nada. 

O que mais lixa no meio disto tudo é o que está acontecer era o esperado depois da renovação.

8 comentários:

  1. Isso tudo é uma forma muito positiva de ver as coisas.
    É verdade que se ganharmos ao Estoril, somos munta fortes outra vez; se perdermos, não sei o que virá aí, uma revolução?!
    Mas, começo a achar que é o adiar de algo inevitável. E olha que eu defendi a renovação de JJ, ao contrário de ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acho que ganhar ao Estoril já somos muito fortes, acho que ganhar ao Estoril é essencial em todos os aspectos. Primeiro para o nosso objectivo ser campeão, depois para moral dos jogadores, adeptos e treinador, por ultimo porque se já estão a gritar agora Marco Silva, ui ui ai é que não pára.

      Achando que Marco Silva tem o perfil ideal para vir a ser o treinado do Benfica, acho que não seria bom vir já, nem para ele nem para o Benfica.

      Eliminar
    2. eu percebo que a mudança não trará nada a curto prazo até será a aceitação de que a época está perdida mas temos benefícios a longo prazo, mas a continuação deste treinador não trará nada de novo e com ele a época esta perdida.

      Eliminar
  2. Eu acho que o melhor para nos e mudar mesmo de treinador , este ja não tem moral para nada e não o transmite a equipa. Marco silva jaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que o melhor para nos e mudar mesmo de treinador , este ja não tem moral para nada e não o transmite a equipa. Marco silva jaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  4. Também penso o mesmo...

    P.S. Parabéns também pelos teus 2 milhões

    ResponderEliminar
  5. As mudanças são sempre um pouco difíceis de aceitar, mas se meteres numa balança actualmente qual é o menor dos 2 males. Continuares com JJ que realmente o que vais ganhar. mesmo que ganhes!!! os adeptos estão de cabeça cheia e mais um desaire aumenta o desagrado, o estádio cada vez mais vazio, lenços brancos e jogadores que já não estão interessados a jogar para JJ cada vez jogam menos e no fim desta época se for preciso nem direcção tens de positivo realmente actualmente não consigo ver nada. Se mudares (para mim não vejo melhor que o Marco Silva) podes até não ganhar o campeonato mas pelo menos aqueles jogadores já tinham de mostrar novamente serviço. acredito mesmo que este treinador tem o que é necessário para fazer uma equipa olhando para o historial do Estoril desde que é treinador e não esquecendo que o Estoril foi depenado de jogadores

    ResponderEliminar