segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ontem tivemos 2 coisas positivas e muitas negativas

Infelizmente ontem tivemos muitas coisas negativas. Podemos começar pela exibição, pobre, sem garra e sem qualquer fio de jogo. Vimos um Estoril a jogar mais futebol e a encher muito mais o campo, mesmo quando tinha só 10 jogadores, é verdade que não tiveram oportunidades de golo e nós sim, mas ver uma equipa com 10 jogadores a dominar por completo o Sport Lisboa e Benfica é muito mau.

Depois tivemos os falhanços do Lima um penálti e uma bola dada pelo Cardozo que era só meter para dentro, um ponta de lança não pode falhar nenhuma destas oportunidades quanto mais as duas.

Tivemos também uma falta de concentração ao jogo que demonstra bem a pouca vontade daqueles jogadores estarem ali, acho que até pessoas que não gostem de futebol teriam mais vontade de estar ali.

E por fim algo que me deixou mesmo muito desiludido, os flash interview de Luisão, começou muito bem a defender a equipa e o treinador, referindo a estupidez que foi escrita durante esta semana e até chamou de incompetente ao jornalista que escreveu que eles não estão com o treinador, mas falhou num pormenor e que demonstrou que foi ali mandado:  
"Tivemos uma conversa, onde falamos das críticas injustas que temos visto ser escritas. Principalmente ao nosso presidente, que faz tudo neste momento em que a vitória não chega. É o primeiro a estar connosco, esteve no balneário e hoje corremos por ele"
A sério Luisão??? correram por ele? Não foi pelo Sport Lisboa e Benfica? A imprensa foi má para equipa e principalmente para o Presidente, não foi má  para o Sport Lisboa e Benfica? Luisão transformaste uma boa declaração em algo que foi dito para dizeres e pior colocaste o Presidente à frente do Sport Lisboa e Benfica, muito mau mesmo.

Bem para terminar as duas coisas positivas do jogo de ontem, os 3 pontos e um excelente golo do homem do costume , CARDOZO, que já é o nosso melhor marcador com menos jogos jogados.

8 comentários:

  1. Bom dia,

    Não tem muito haver com esta sua análise. Mas sabe onde posso encontrar o resumo do Benfica B vs AC. Viseu?

    obrigado

    ResponderEliminar
  2. Normalmente há aqui http://www.tvgolo.com/futebol.php

    Mas não está lá esse, pode ser que ainda coloquem.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Primeiro, quem és tu para dizeres que aquilo não é o que o Luisão realmente sente e que foi mandado? Acho uma falta de respeito do caraças para com o capitão do Benfica dizer que não pensa pela cabeça dele e que é um pau mandado. Acho que já deu provas suficientes ao longo dos anos a servir o Benfica para não teres razão nenhuma para dizer tal coisa. Segundo, acho que se aprendesses a escrever o passado dos verbos correctamente tinhas mais credibilidade (transformaste e colocaste).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro eu sou tanto como tu, ou seja, nada.
      Segundo eu não estou aqui para ser credível, estou aqui para dar a minha opinião.
      Terceiro a minha opinião vale o que vale, ou seja, para mim é tudo para outros não é nada.

      Falar de faltas de respeito quando falamos nosso capitão é a mesma coisa do que tentar encontrar inteligencia na casa dos segredos e eu gosto do Luisão.

      Para finalizar ainda bem que acreditas nisso, é sinal que não sabes mesmo nada do que se passa dentro do Benfica e fico-me por aqui.

      Eliminar
    2. E já agora obrigado pela a correção na escrita.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Pois, para dar opinião sobre o que vai na cabeça dos outros és tanto como eu, nada, no entanto fá-lo e eu não. É essa a diferença. Gostava de te ver frente a frente com ele a ver se falavas da mesma forma. Quanto a saber o que REALMENTE vai dentro do Benfica, a não ser que trabalhes lá dentro sabes o mesmo que eu, ou seja... nada. Não dês ouvidos à reacção, já era sabedoria há 40 anos... Já agora, porque falo mal quando é pra falar e bem quando também é o caso, parabéns pelo post de hoje sobre as qualidades do PdC.

      Eliminar