sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O meu onze, para jogo da Taça

2013-10-19 Cinfães 14:30 Benfica Taça Portugal

Este seria o meu onze, ainda não sabendo quais são os convocados. Contra o Cinfães para mim tem de chegar apenas o Amorim à frente da defesa. Depois apostava como número 10 puro, o Gaitán, que alimentava 2 pontas de lança completamente moveis. Nas alas apostava então no Ivan Cavaleiro, que está bastante motivado e é bom usar essa motivação para o bem do grupo e no outro lado Ola Jonh que de uma vez por todas tem de dizer "presente". Na defesa Cortez, para lhe dar minutos e Sílvio que vem de uma lesão e também precisa de minutos.

Na baliza gostava de ver Oblak, mesmo sabendo que o Paulo Lopes tem prioridade.

5 comentários:

  1. Vozes,

    O Silvio já está recuperado da operação? Nesse teu onze, não gosto do Luisão (preferia ver o Steven Vitória e já agora, tanto o Vitória, como o Mitrovic e o Jardel têm ritmo da B, por isso não há desculpas), não gosto do Ola John (porque não...) e não gosto do Gaitán naquela posição (preferia ver o André Gomes e o Amorim naquele meio-campo, ou até mesmo arriscar o Bernado).

    Estou curioso por ver em que posição irá jogar o Ivan Cavaleiro, se a extremo/ala, se a avançado fazeno dupla com um dos outros dois (Lima ou Rodrigo). Provavelmente, Ola John e Gaitán serão titulares, assim como o Enzo, pois não tiveram jogos na selecção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o Silvio está recuperado,ainda não sei se pronto a 100%

      O Mitrovic está lesionado.

      Sim o Vitória tb era uma boa opção.

      André Gomes está lesionado.

      Eu adoro ver ali o Gaitán.

      Cavaleiro, tb tive para o colocar avançado, mas como tem jogado mais na ala, coloquei ali.

      Ola John tb não sou fã, mas porra tem de começar abrir a pestana, se não não joga mais.

      Eliminar
    2. Há muito que eu já tinha deixado o Ola ser feliz noutro lado... olha, preferia ter esta temporada o Cavaleiro na sua posição, a orbitrar entre a titularidade na B e a equipa A, por exemplo. Escusava o rapaz estar na B a tempo inteiro... na pior das hipóteses treinava na A e jogava na B, tal como fazem os centrais.

      Ouvi dizer que o Rodrigo também estava lesionado... é verdade?

      Eliminar
    3. Há muito que eu já tinha deixado o Ola ser feliz noutro lado... olha, preferia ter esta temporada o Cavaleiro na sua posição, a orbitrar entre a titularidade na B e a equipa A, por exemplo. Escusava o rapaz estar na B a tempo inteiro... na pior das hipóteses treinava na A e jogava na B, tal como fazem os centrais.

      Ouvi dizer que o Rodrigo também estava lesionado... é verdade? É uma pena a lesão do André Gomes...

      Já agora, acho que jogadores como o Enzo e o Gaitán, que não jogaram nas suas selecções poderiam jogar este encontro... a brincar a brincar se não jogarem ficam com quantos dias seguidos sem competir ao mais alto nível?

      Eliminar
    4. Sim o Rodrigo estava lesionado.

      Sim o Gaitán e o Enzo podiam ter jogado.

      Eliminar