quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O jornalismo em Portugal é isto

Adeptos insultam jogadores à chegada
Chegada tranquila a Lisboa
Estes são dois destaques que estão hoje em dois jornais diferentes.

No primeiro a base que usam para dizer que adeptos insultam a equipa é a seguinte:
"Cerca de dez adeptos concentraram-se junto a Figo Maduro, onde a equipa do Benfica aterrou (...)"
 10 adeptos??????? a sério???? não eram 11???

A questão aqui nada tem haver com o jogo, mas achei interessantes estes dois destaques que no minimo são ridículos. Sobre o jogo vou falar mais um pouco a seguir.

4 comentários:

  1. patriarca disse:

    Com o Jorge Jesus jamais ganharemos algo de relevo. Mais uma vez se provou que o Jorge Jesus não é capaz de formar uma equipa e com ele não ganhamos NADA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh amigo tens um bocado de falta de memoria ta certo q ja podiamos ter ganho mais e n ganhamos tb por falta de sorte diga-se ms dizer q com JJ n ganhamos nada é ser burro desculpa la pq se fomos campeoes em 2010 foi graças ao JJ q soube aproveitar e od tb teve q inventar um DE os jogadores q tinha, agr dizer q com JJ n ganhamos nd é estupidez...

      Eliminar
    2. Eu acho que JJ fez muito pelo Benfica, ganhou o campeonato, Taças da Liga, chegou bem longe na Europa e meteu o Benfica a jogar um futebol que não víamos há muito tempo. Agora o seu tempo acabou quando perdeu a Taça de Portugal, era necessário refrescar as ideias e não foi isso que aconteceu, agora estamos a sofrer disso mesmo.

      Eliminar
  2. Quando o Benfica chegar ao fim desta epoca (infelizmente) sem ganhar nada o que vão dizer os apoiantes incondicionais do jesuino jagunço.... caros benfiquistas sim ganhamos em 4 anos um campeonato, começamos a jogar a bola e agora neste 5º ano o que temos respondam-me se poderem.... este ano nem jogamos a bola a equipa de trapattoni tambem ganhou um campeonato com muito menos jogadores de topo. No futebol existem ciclos e estes existentes no benfica acabaram

    ResponderEliminar