quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O jogo de ontem provou muita coisa

Acho que não restam grandes duvidas sobre alguns pontos que o jogou de ontem mostrou.

Ontem vimos um Benfica sem paixão, sem ambição e muito fraco psicologicamente.
Ontem vimos um Benfica taticamente redundante e sem nada de novo.
Ontem vimos um Benfica pobre em ideias e parecia um clube que anda naquelas andanças pela primeira vez.
Ontem vimos um benfiquinha pequenino que foi poupado por uma equipa de futebol.

Ontem tudo falhou, jogadores, preparação para o jogo e não levamos mais porque o PSG foi muito mas mesmo muito amigo, senão tínhamos levado um cabaz. 

Ontem ficou provado:

Jorge Jesus não tem mais ideias.
Jogadores vão jogar porque não podem por baixa no médico de família.
Podemos ter os jogadores, não temos uma equipa.
Vai uma grande confusão de ideias entre jogadores, treinadores e dirigentes.

No meio disto tudo a roubalheira que o Benfica tem sofrido vai desaparecer porque toda agente vai falar que o Presidente Vieira quer ir à final da Liga dos Campeões, que o Benfica está a jogar pior que uma equipa distrital e que os jogadores estão tão motivados como quando um homem vai fazer o exame do toque.

Triste, muito triste.

4 comentários:

  1. ONTEM? Eu substituía essa palavra por ESTA ÉPOCA..

    Subscrevo na integra a tua análise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Carlos, mas ontem essas aspectos foram aumentados com uma lente de +\- 100 milhões

      Eliminar
    2. Mas desde que o benfica perdeu a final da taça ainda existia muitos benfiquistas que queriam Jesuino jagunço a frente do benfica pois nao podemos mudar sempre de treinadores...... e agora o que pensam esses benfiquistas que me acusaram de anti benfiquismo..... E agora o que pensam? Ja agora na minha ideia e o tempo ainda nao me provou estar errado (como gostava que isso tivesse acontecido) o Jesuino Jagunço devia ter logo saido na segunda epoca e o cardozo (que agradeço pelo que ja fez pelo Glorioso) devia ter ido embora quando pagavam alguma coisa por ele e já agora vamos ver no fim desta epoca se LFV continua pois JJ nao poderá continuar por mais tempo existe muita gente a querer a sua cabeça (muitos M€ vao sair dos cofres) e quiça a cabeça do orelhas de presunto. mas deixo aqui uma preciosidade de JJ http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=431639 como benfiquista isto mete-me nojo só por estas palavras devia ser despedido com justa causa. mas benfiquistas continuem com as palas que o orelhas promete ganhar tudo este ano e ir a final da liga dos campeos. P.S. so espero que o porcos fc nao arranje maneira de ir a final isso que demasiado vergonhoso.

      Eliminar
  2. Amigo acho que está na altura do Jesus se ir. Os jogadores ja nao estao com ele. Por mim vinha o Marco Silva. Até pode nao resultar lá mas pelo menos nos primeiros jogos os jogadores iam arrebitar e sair disto que é jogar por "favor"

    ResponderEliminar