terça-feira, 15 de outubro de 2013

Já se percebeu que Bruno Carvalho gosta muito, mesmo muito

Acho que não restam duvidas que Bruno Carvalho gosta muito dos holofotes, isto é entrevista para aqui, é entrevista para lá, declarações, bem o homem gosta mesmo de falar e de falar de pança cheia.

Por mim até gosto bastante de o ver a falar assim, ataca tudo e todos e vai dizendo umas verdades
Bruno de Carvalho: «Com uma certa idade começamos a ter dificuldades...»
É impressão minha ou Bruno Carvalho comparou o pai dele com o Pinto??? Será que o pai do Bruno não lhe vai dar um estalo??? O meu pai dava-me.....

Bem mas o que fez escrever sobre o Bruno é isto: 
«Sporting só não está em primeiro por erros de arbitragem» - Bruno de Carvalho
Vá Bruno calma, porque depois começa a mentir e depois nunca mais para. Como disse e muito bem o Coluna d´Águias Gloriosas: e Bruno de Carvalho voltou a mentir...

Então o Sporting estaria em primeiro se não fosse os erros de arbitragem??? Veja lá isso, é que os golos fora de jogo são ilegais, eu sei que pela quantidade de golos que já foram validados para o Sporting pareça que são legais, mas olhe que não, olhe que não.

Sem comentários:

Enviar um comentário