segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Há coisas que nunca vão mudar

O Sporting ser maltratado pelos corruptos e no fim os sportinguistas falam sempre contra o Benfica. Dá-se uma vista de olhos pelas opiniões dos sportinguistas e vai sempre dar ao Benfica e sempre a falar mal.

Os adeptos são tratados assim, o Bruno Carvalho é humilhado e o mau é o Benfica....

Ontem mais uma vez houve uma prova que a PSP do porto trabalha para o clube corrupto. Como explica muito bem aqui o SHADOWS. É revoltante ver como os agressores nunca levam carga policial e os agredidos são agredidos e impedidos de fugir por parte de quem devia os estar a proteger.

Há coisas que nunca mudam....

Enquanto todos aqueles que gostam de futebol e que querem um futebol limpo e justo, não perceberem que há um sistema que tem de acabar, vamos andar sempre aqui a ver as nossas equipas puxadas para trás e serem maltratadas.

Vivemos neste momento num pais de terceiro mundo, as características estão cá todas, corruptos, pobreza e uma justiça que defende a corrupção.

Há coisas que nunca mudam....

Reparem com o clube corrupto muda a história porque dá jeito:

Há coisas que nunca mudam....

1 comentário:

  1. Este jogo já permite analisar o poderia de uma e outra equipa e as suas capacidades de cada uma destas, para ganhar os jogos que têm de ser ganhos.

    Como gostaria que o meu Benfica, estivesse já com força moral e física para ganhar os jogos que têm de ser ganhos. Isto é ao Sporting e ao Porto, seus mais diretos adversários.
    Tem jogadores e soluções para isso.
    Estou na espectativa que isso venha a acontecer.

    Saudações

    ResponderEliminar