segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Expliquem-me uma coisa que neste momento fiquei completamente perdido

Portanto quando há confrontos entre os adeptos do Benfica e dos corruptos, é porque os adeptos do Benfica são pretos, são assaltantes, são de bairros pobres, entre outras coisas. Já os adeptos dos corruptos não são nada.

Agora nos confrontos entre adeptos do Sporting e dos corruptos, os adeptos dos Sporting são de extrema direita, organizam-se para arranjar confrontos, tem inspiração russa, entre outras coisas. Já os adeptos dos corruptos não são nada.

Então os adeptos dos corruptos nunca fazem nada é isso? Nunca são nada?

Uma frase tirada do jornal Record:

Juntaram-se na Avenida Fernão Magalhães e aí iniciaram a sua onda de violência que, contudo, também deixou marcas na maioria dos elementos, pois tanto a Polícia como os Super Dragões reagiram de forma pronta.
Portanto os Super Dragões fizeram muito bem em reagir e em "proteger" os cidadãos, que exemplo. Deviam ter a chave da cidade.

Bem isto faz-me lembrar uma musica:


Ps: Não estou a defender ninguém apenas questiono-me porque uns tem rótulos e os outros não.Eu sei porque é apenas uma questão retórica.

3 comentários:

  1. Vais ter o alegado Pai do Tozé à perna. "Que queres tu com um post destes?" perguntará ele.

    eheheheeh

    ResponderEliminar
  2. os do campo pequeno alem de serem roubados pelo boi de preto levaram forte e feio dos androides e da psp ,e assim vai o norte virgem na justiça...

    ResponderEliminar
  3. E é possível ver o tal líder macacao a distribuir "fruta" (nem de propósito ! ) e uns minutos mais tarde a confraternizar calmamente com a polícia. Se calhar depois do jogo foram para o calor da noite...

    ResponderEliminar