segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Benfica 2 - 0 Nacional

Ontem gostei do jogo, não pelo futebol espetacular, que não houve, mas pela seriedade que os jogadores demonstraram e os adeptos. Ontem tivemos algo que já não tínhamos há muito tempo, calma e confiança.

O jogo não tem muita história o Benfica dominou por completo o jogo.

Alguns apontamentos:

Ivan mostrou que pode ser titular e que tem uma característica que já não via algum tempo em jogadores formados no clube, espirito lutador, ele quer vender, ele quer atacar, ele quer defender e ele quer jogar, por isso deixem-no.

Matic anda a jogar sem amor ao que anda a fazer, não sei porque razão, mas nota-se bem que ele não está feliz. Jorge Jesus andou o jogo inteiro a gritar com ele, mas no fim foi ter com ele e deu-lhe o carinho devido.

Rodrigo, tenta, tenta, tenta, mas não sai nada, nada, nada......

Siqueira, um bom golo, uma boa jogada e que assistência de Cardozo. Até já temos o defesa esquerdo a marcar golos, mas lesão muscular outra vez? Raios partam as lesões musculares....

Depois temos o Cardozo, esse chato de um raio, uma assistência e um golo: 

Gaitán,quando aparece no meio faz o que se vê em cima. Um dia ainda o vou ver a jogar sempre no meio e a ser um dos melhores números 10 que passaram pelo Benfica, juntamente com Rui Costa e Aimar, um dia, um dia.

Andre Almeida, está numa forma muito boa, entrou ontem com muita garra e muita à vontade.

Gostei também da gestão do jogo no final, onde o Benfica não deixou o habitual nervosismos final apoderar-se da equipa.

E gostei de finalmente não sofrer golos, finalmente....

2 comentários:

  1. "Um dia ainda o vou ver a jogar sempre no meio e a ser um dos melhores números 10 que passaram pelo Benfica" será um dia em que ola John jogue só na esquerda, markovic a segundo avançado, ou rodrigo a ponta de lança.

    ResponderEliminar