sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Agora é que o sistema vai sofrer, é agora, é agora


Ou então não.....

Se estamos à espera que isto vai acabar com o sistema, mais vale esperar sentado. Não há duvida que isto já devia estar em vigor no minimo há 10 anos, mas como somos Portugal as coisas óbvias demoram a chegar e como somos Portugal isto vai ter muitas "falhas", para se poder dar a volta ás coisas, como acontece nas nossas leis, nada de novo aqui.

Depois os árbitros ganham muito, mas muito dinheiro, agora que são amadores, por isso não será por ai que eles vão deixar de ser corruptos, eles deixavam de ser corruptos se sentissem isso na pele e isso só aconteceria se a leis fossem duras e claro aplicadas.

Como podemos ter esperança de alguma coisa quando vemos árbitros apanhados em escutas a receberem fruta e a não serem punidos?

Como podemos ter esperança de alguma coisa quando vemos este homem da foto a não fazer nada perante a roubalheira que se passa no nosso futebol?

Bem, para terminar, gostava de informar que o Pai Natal não existe, eu sei que é um choque, mas é a verdade.


5 comentários:

  1. A única coisa que pode mudar é se eles puderem ser responsabilizados quando falham... mas sabemos que isso não acontecerá por cá.

    E o Pai Natal não existe? Agora estou deprimido... fogo, obrigadinho pah...

    ResponderEliminar
  2. isto é puro engano...

    Os arbitros vão ganhar mais, mas quanto mais se ganha, mais se quer...

    E eles vão querer continuar a ganhar "por fora" mais algum...

    ResponderEliminar
  3. E já agora os Observadores que avaliam os Arbitros tb vao ser profissionais ou vai continuar a ser uma "Entidade" Externa, em que o próprio vitor Pereira confessa, mas ninguem investiga, obviamente...

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=416017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora eis uma observação muito pertinente.
      No entanto é sempre um primeiro passo.

      Eliminar
  4. Mas por um árbitro ir receber um ordenado que nem tem categoria para o ganhar já deixa de ser corrupto? sobe é o cachê pelo serviço prestado.

    ResponderEliminar