quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Acho que não restam grandes duvidas a Benfica TV é um sucesso

Ao chegar aos 220 mil assinantes em apenas 4 meses é algo que mesmo o mais optimista não esperava.

Ricardo Palacin, o director da Benfica TV, deu uma entrevista ao Record e deu informações que qualquer benfiquista ficará muito contente.

  • Direitos da Premier League durante 3 épocas a SAD desembolsado mais ou menos  7.5 milhões.
  • Benfica TV, transmite jogos em caso do Benfica, Benfica B, modalidades do clube, Premier League, ligas brasileira, grega e norte-americana.
  • Benfica TV neste momento tem 2 canais e encontrando-se nas plataformas Zon, Meo, Cabovisão, Vodafone e Zap (Angola e Moçambique) e custam apenas 9.9€.
  • Tem um gasto de 9 milhões/ano.
  • O investimento na Premier League já foi compensado.
  • Receita internacional, publicidade do canal e a publicidade de primeira linha é quase equivalente ao que a Olivedesportos nos pagava por ano.
Não restam duvidas a Benfica TV é um sucesso e tem feito mesmo muita, mas mesma muita comichão, como explica aqui SHADOWS, Tentativa de golpe de estado na Liga PFP.

Agora para isto realmente resultar o Benfica tem de estar atento e preparado às grandes movimentações de bastidores que andam no sistema.

Presidente Luis Filipe Vieira, por favor não adormeça nesta altura e se diz que não percebe nada do futebol jogado, é sua obrigação perceber e defender do sistema instalado o Sport Lisboa e Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário