segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vieira falou no Bayern como exemplo não foi, então siga ainda mais

Vejam como o Presidente do Bayern vem logo defender o seu treinador:
«Ibrahimovic é uma princesa magoada» - Hoeness

Como escreveu e muito bem o Coluna no seu blog Coluna d'Águias Gloriosas, o Presidente do Bayern não deixou passar umas declarações atacar o seu treinador, mesmo sabendo que são declarações sobre quando o seu treinador treinava outra equipa e teve problemas com o jogador.

Se para umas coisas compara, então veja o bolo todo pois assim pode apreender ainda mais.

No sábado veio dizer que a equipa tem de jogar mais e depois falou nas arbitragens, o que os comentadeiros vão pegar? Vieira pressiona a equipa a jogar mais, o resto não interessa.

Não jogamos nada de nada, o Presidente ia ao balneário mandava todos para um sitio e depois nas declarações atacava sem piedade a arbitragem, deixando as criticas à equipa para um assunto interno.

O que me custa mais estas falhas na defesa do Benfica é que são feitas por pessoas que já andam aqui à bastante tempo....

5 comentários:

  1. O presidente do Benfica não veio defender o treinador porque não houve nenhum jogador do Porto, ou de qualquer outro clube, que tivesse chamado cobarde ao JJ.

    Se tu te esqueceres de trancar a porta da tua casa e depois te assaltarem a casa a culpa é tua? Então o ladrão e o crime de roubo são branqueados? Haja paciência para tanta falta de inteligência.

    Qualquer equipa tem o direito de jogar mal e de ganhar mesmo assim. É um direito que lhe assiste. Não há nada nas regras que o proíba.

    O que não há direito é a equipa de ser roubada sem vergonha e sem pudor. Porque é ilegal, é roubo, é deturpação da verdade desportiva, vai contra as regras estabelecidas de antemão e por isso NUNCA pode ser branqueada. Seja com que desculpas fôr.

    São duas coisas totalmente diferentes, jogar bem ou mal, que assiste qualquer equipa, e o roubo por parte das equipas de arbitragem, roubos esses que ainda por cima são recorrentes e já nos roubaram 5 pontos ao fim de 6 jornadas.

    Uma competição só faz sentido se tiver por base regras iguais para todos, assim como o respeito e o cumprimento igual dessas regras para todos.
    Se não houver cumprimento das regras não é uma competição, é uma farsa, é a eleição de um vencedor sem competição.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel obrigado por me dares razão.

      A equipa jogou mal, como acontece algumas vez, desta fez até jogou bem mal, mas o que o Vieira devia ter apenas realçado era os roubos e apenas isso, porque como se sabe os jornalecos apenas vão pegar no: Vieira ataca equipa.

      E isto é sempre assim e Vieira já o devia saber.

      Eliminar
  2. Olha fiz um post parecido com este e com o do Coluna...

    Estamos todos em sintonia

    ResponderEliminar
  3. o Manuel não percebeu onde eu quis chegar...

    haja paciência para tanta falta de inteligência....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel vê sempre tudo com uma ataque ao Vieira. Normal.

      Eliminar