terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sugestão para a Benfica TV

Ontem á noite quando cheguei a casa foi ver o que estava a dar de desporto e como sempre era só programas que não valem nada, trios de ataque e afins, então coloquei na Benfica TV e tava a dar um jogo indeferido da Premier League. Não achei mal, claro que não, mas pensei numa coisa que na segunda à noite ou até no Domingo a Benfica TV podia ter, um programa de analise à jornada.

Mas este programa devia ser em grande, com grande painel e com alguns convidados. Pensei logo em nomes como Ricardo Araújo Pereira, Pedro Ribeiro, António Pedro Vasconcelos, entre outros, moderado pelo jornalista Helder Conduto.

Tinha de ser um programa muito bem estruturado, bem pensado e com grandes nomes. Neste programa devia-se falar de tudo, Benfica, das coisas boas e más, na jornada toda, dos erros de arbitragem e entre outras coisas.

Claro que isto tinha de ser um grande investimento e claro está, uma compra de imagens à sport tv, o que no meu ver seria o grande entrave para este programa resultar. Se não fosse possível imagens, era então uma conversa entre Benfiquistas com grande classe.

Fica a ideia.

2 comentários: