terça-feira, 3 de setembro de 2013

Estou lixado com o destino ou sei lá

Andei eu a rezar todos os dias durante a janela de transferências para que o Salvio não fosse vendido, pois é o jogador que eu acho mais difícil de substituir, devido à influência que tem no nosso futebol e a prova disso são os jogos onde ele não joga, e agora vai ter uma recuperação de 6 meses.....FODASSSSSSS

Que nervos.....

Espero que corra tudo bem, as melhoras Salvio e volta mais cedo.

Ps: Gostava também de saber porque raio é o jornal O Jogo que sabes estas informações em primeira mão....

2 comentários:

  1. pois, o sálvio e o cardozo. eu até já dava o matic de barato, só se fosse possível manter o sálvio que é o desiquilibrador, e que vale muitos golos e assistências...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu. Gosto muito do Matic e acho uma peça fundamental, mas acho mais fácil de substituir que um Salvio.

      Mas pronto é o destino, sei lá.....É assim e pronto.

      Eliminar