quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O que acabei de ler é surreal, a serio, estão a conseguir transformar o caso num caso anedótico

Toda esta movimentação que andam a fazer, tanto jornalista, como comentadeiros, os comissários da PSP que o Pinto tem na mão porque promove irmãos guarda-redes da 3ª distrital para 3ª divisão, está se a tornar numa palhaçada sem fim.

Até agora tinham tentado colocar na opinião pública que JJ era o pior canalha de todos os tempos, mas agora estão a chegar aquela face que mais um bocadinho já ninguém lhes liga e obrigado por isso.

Segundo CM TV o relatório tem duas agressões, uma no braço e outra na cara, ainda bem que há imagens, porque se não as pessoas ainda acreditavam.

Depois vem ainda o mais ridículo: "o PSP agredido admite pedir uma indemnização a Jorge Jesus por danos morais." A SÉRIO?????????????????????????AAAAAAAAAAAHHAHAHHHHHHHHHHHHHH

Gostava mesmo que ele fizesse, adorava! Gostava de ver um juiz a condenar isso mesmo: "JJ você esta condenado a indemnizar este agente da PSP altamente treinado por ter o empurrado. Ele fico com tanta vergonha que agora não pode sair de casa.", ai sim a nossa justiça era elevava para outro patamar ainda mais ridículo.

Já agora, gosto de ver a guerra total que vai por ai, uns dizem relatório sem agressões, outros dizem com agressões, outros dizem as duas coisas, bonito, bonito.


2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=oMUsNFYkK7c&feature=youtu.be&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DoMUsNFYkK7c%26feature%3Dyoutu.be&app=desktop

    ResponderEliminar
  2. Está a tentar tirar o braço do policia que esta agarrar o adepto, se isso é uma agressão, ui, ui então vamos ter muitos casos de agressão por esse pais fora....

    Se o policia o fizer o que dizem que vai fazer é do mais ridículo que alguma coisa a policia já fez.

    Se ele considerou que foi agredido só tinha uma coisa a fazer, deter JJ e como é obvio ele não se sentiu agredido.

    ResponderEliminar