segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Hoje fiz um pedido à comunicação do Benfica e ela faz o contrário

Hoje fiz um pedido, um alerta, uma sugestão eu sei lá, Arbitragem jogou mal, mais uma vez, este fim de semana, que era toda agente ligada ao Benfica falar nos erros da arbitragem mesmo que seja levemente, deixando o mau jogo para trás, mas o que faz o Benfica?
«A equipa tem a consciência que pode fazer melhor» - Lourenço Coelho (representante do Benfica no sorteio da Taça de Portugal)
A sério eu não consigo perceber. O que ele podia ter respondido?
"Temos a consciência que podemos fazer melhor se nos deixarem fazer" 
"Temos a consciência que podemos fazer melhor se terceiros deixarem o Benfica trabalhar" 
"Temos a consciência que podemos fazer melhor se começarem ajuizar bem os lances"
Eu sei lá, mas tudo dá para enviar recado e principalmente colocar na  ordem do dia os erros as arbitragem.

Mas não, temos consciência que podemos fazer melhor, pois temos, mas a jogar uma merda pegada no Sábado tínhamos ganho 2-0 sem problemas, ou até podíamos ter falhado o penalti e ficar 1-0 e os corruptos tinham empatado 0-0.

Resumindo sem estar a praticar bom futebol estava assim:

16 comentários:

  1. lê bem as noticias antes de publicar
    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=846643

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então ainda é pior, não se pode mesmo colocar se quer isto: "A equipa tem consciência de que pode e deve fazer mais e acredita que tem condições para isso."

      ficando apenas isto:

      "Toda gente sabe aquilo que o Benfica pensa sobre o que se tem passado nas últimas jornadas. Mas questionamos, com o que tem acontecido, se o trabalho será suficiente para cumprir objetivos", afirmou Lourenço Coelho.

      porque neste momento apenas o Record e sabemos porque é que fez o destaque Lourenço Coelho: «Fazer o nosso trabalho pode não chegar», tudo o resto é simplesmente «A equipa tem a consciência que pode fazer melhor» - Lourenço Coelho

      Eliminar
  2. atenção que é apenas uma critica construtiva...
    sou leitor assíduo do seu trabalho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e eu aceito muito bem as criticas construtivas, ainda mais quando é para ajudar o Benfica a defender-se e a estar.

      Estamos aqui para partilhar, conversar, debater ideias, com um objectivo um melhor Benfica.

      Eliminar
  3. Sempre mais do mesmo e bater no ceguinho e sem Benguela , isto e normal todos os anos E ROUBO ATRAS DE ROUBO ao S.L.Benfica é nimguem para esta MAFIA AZUL E VERDE ,porquê
    tem de ser sempre beneficiados os grunhos azuis porquê.

    ResponderEliminar
  4. POR AMOR DE DEUS SERÁ QUE O VOSSO FACCIOSISMO SÓ DÁ PARA OLHAREM PARA O VOSSO LADO?!!
    O SPORTING NÃO É PREJUDICADO? O PORTO NÃO É PREJUDICADO? ABRAM A VISTINHA QUE VÃO CEGOS PORQUE FOI SO O VOSSO TREINADOR ABRIR A BOCA E JÁ HOUVE ÁRBITROS A NÃO VEREM FALTAS CLARAS NOS OUTROS JOGOS DOS GRANDES CLUBES................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. branquinha isso deve ser mesmo da branquinha......

      6 Jornadas:

      2 golos sofridos fora de jogo: Sporting; Belenenses

      3 penaltis por assinalar: Sporting;Guimarães;Belenenses

      Isto é arte.

      Equivalia a termos 15 pontos, apenas e só isso, nada de mais.

      E este são apenas os lances que foram unanimemente considerados errados por todos os jornais, não fomos nós a dizer, porque para mim ainda há um penalti sobre o Lima no jogo do Marítimo.

      Aconselho deixar mais a branquinha de lado.

      Eliminar
    2. A branquinha da cabo dos cornos a qualquer um, e tu es um exemplo disso, e cuidado que a brnquinha da cegueira e faz ver tudo "azul".

      Eliminar
  5. temos que "atacar" com todas as armas, fazer à moda dos porcos...

    ResponderEliminar
  6. e a expulsão perdoada ao Siqueira antes da do Addy não coonta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é por ai ainda é mais fácil: e a entrador por trás com os pitons ao Luisão logo no 1º minuto? Era muito cedo para expulsar? E a entrada sobre Enzo? onde ficou o amarelo?

      Nesse jogo podemos falar em expulsões, podemos é muito fácil.

      Eliminar
    2. e aquela do otariomendi, por trás a pés juntos? se calhar o jogador que levou com ele em cima e quem devia levar vermelho, certo? e falta atacante que da de bónus um penalti? isso não conta, correto?

      Eliminar
  7. Eu não entendo por que motivo a defesa da arbitragem que prejudica eventualmente o benfica tem de ser feita com um ataque ao FC Porto....não cabe na cabeça de ninguém!!! o porto também já foi prejudicado com os penaltis, uma obstrução clara e o jogador leva amarela, e outra em que é falta fora da area!!!! chissa que ja enjoa ouvir falar de arbitragem!!!!!!!!!! e blabla e mais não sei o k.....e jogar??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óh Génio quando os corruptos perderem com erros de arbitragem como o Benfica perde, quero ver se ficam calados.

      Toda gente sabe onde vem os erros de arbitragem, há escutas que provam isso, depois quando por acaso um ou duas vezes por anos são prejudicados ui,ui até a casa vem abaixo, há ameaças físicas, há ameaças verbais, há de tudo, o Benfica é que é sempre coitadinho e joguem há bola...

      6 jogos:

      2 golos sofridos fora de jogo: Sporting; Belenenses

      3 penaltis por assinalar: Sporting;Guimarães;Belenenses

      Isto é arte.

      Gostava de ver os corruptos a serem roubados assim, gostavam mesmo, para ver a conversa deles. Claro para não falar que isto é assim há 30 anos.

      Eliminar
  8. Época 12/13, Duarte Gomes e Bruno Paixão não apitaram um jogo do Porto. Época 13/14, Duarte Gomes e Bruno Paixão continuam sem apitar um jogo do Porto. Estará esta questão relacionada com a visita do Sr. Antero ao presidente do concelho de arbitragem, no início da época 12/13? Não percebo como é possível esta situação passar despercebida.

    ResponderEliminar