quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cortez, Cortez, Cortez


Tenho lido por ai criticas sobre o Jorge Jesus ter deixado o Cortez de fora da Liga dos Campeões e que é muito mau, que é não sei o que....A sério??????

O Cortez tem demonstrado que não é jogador para o Benfica e devido a isso o Benfica foi buscar finalmente um lateral esquerdo com provas dadas e queriam o Cortez na lista???? A sério???

Claro que o Cortez não devia estar na lista, alias até agradeço pois assim o Jorge Jesus não tem possibilidades de inventar e outro que não devia estar lá era Jardel, mas pronto ainda percebo porque teoricamente tem um pouco de experiencia. 

Agora a onde se pode criticar e com razão é bem antes disto tudo, como é que alguém achou que Cortez era o jogador? Jorge Jesus? Rui Costa??? Não sei, mas ai sim está o erro, a seguir é um acumular de certezas.

Temos 21 estrangeiros e só 17 podem entrar, logo vão ficar 4 fora , a pergunta aqui é porque 21 estrangeiros? Talvez porque não se venderam jogadores como Matic, Garay, Salvio e Gaitan e ai já não tínhamos os 4 a mais, mas também não tínhamos o plantel que temos.

Bem voltando ao tema, é logico que o Cortez tinha de ficar de fora, podia haver uma troca entre Jardel e Cortez, mas Jardel é nosso, Cortez é emprestado e no final do ano volta para o Brasil, Jardel tem mais jogos na Europa que Cortez e por isso deve ter ficado ele de fora. Em Fevereiro deve sair o Jardel e entrar Salvio.

Resumindo, ainda bem que Cortez não foi inscrito pois assim Jorge Jesus tem menos manobra de inventar, como fez com Emerson e Capdevila.

4 comentários:

  1. mesmo a sério. é uma alegria esta notícia. Não vai inventar como com Capdevila

    ResponderEliminar
  2. Cortez é a prova cabal de quem está à frente do nosso clube (Vieira, Rui Costa, etc) está mais interessado no seu umbigo que no Benfica. Este jogador veio claramente para fazer um favor a um empresário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se foi favor ou não, mas ai sim se pode criticar, como é que veio parar ao Benfica?

      Eliminar