Atitude diferente em Guimarães numa invasão de campo (Guimarães vs Olhanense. 15-01-2011)
Tratamentos diferentes.
Custava muito terem agido assim no Domingo?
Jorge Jesus apenas queria isto, ou seja, levar pacatamente o adepto para as bancadas.
Mas não o Jorge Jesus é um animal....
Sinceramente, acho que JJ não tomou a melhor opção, apesar de considerar que ate haviam motivos para o que fez. Só que JJ não se pode emocionar assim, e deveria criticar depois na conferencia de imprensa a atitude policial.
ResponderEliminarDe qualquer forma, a intervenção policial pode ter sido algo exagerada, mas eles estão lá para assegurar a segurança e não se pode invadir o relvado.
E nisto que condeno JJ, mas também o exagero policial que poderia ter feito tudo mais calmamente.
Isto vai dar em aguas de bacalhau, mas JJ tem de aprender a abstrair-se destas situações. Não e ele quem decide como deve ou não agir as entidades policiais.
Concordo, também acho que JJ não devia ter ido tão longe, fazia o que fez os jogadores e pronto e depois sim podia dizer que aquilo que a policia fez não tem cabimento nenhum.
EliminarAgora o que eu defendo aqui e tento mostrar é o que os media estão a fazer, é surreal como pegaram neste caso e tornaram num caso de terrorismo nacional.
O Benfica é atacado sempre, e é preciso ter sempre a cabeça no lugar para evitar isso.
EliminarJJ não devia ter feito o que fez porque, além de não ser uma autoridade, não era sua jurisdição.
Os adeptos não podem invadir o relvado, fizeram-no e foram placados. Se algum adepto tivesse sido facilitado e cometido alguma loucura, depois criticavam a segurança.
Cada macaco no seu galho. (não falo do macaco do porto)
Agora, JJ pode ser punido com suspensão, tal como sucedeu com Luisão no ano passado, e quem fica prejudicado é o Benfica.
Sim, eu também acho que falta ali uma liderança para fora, para os media e para o chamados protocolos e também acho que JJ se excedeu, acho que a palhaçada que estão a fazer à volta é ridículo, mas sim metemo-nos a jeito.
EliminarVamos ver até onde isto vai.