quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tão zangados que eles estão

Não sei o que é mais ridículo isto:
Ou isto.

A sério, poupem-se... Ao jantar os abraços foram bem fortes....

5 comentários:

  1. Quanto ao segundo "isto" revela o que é ser benfiquista. "Aquele" vem por bem e é bem recebido. Imagino um candidato benfiquista a ir a uma das "casa" deles ...
    Quanto ao primeiro "isto" .... onde está a surpresa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação à Casa do Benfica, para mim começa logo com o facto da Casa estar liada à campanha eleitoral, não pode estar, depois não pode receber alguém que quer tão mal ao Benfica e isso para mim não é ser civilizado ou benfiquista é ser burro. Na minha casa não entra ninguém que me quer mal, não estou a ser mal educado, apenas não quero na minha casa alguém que me quer mal simples.

      Em relação ao Pinto e ao Gomes, nada de novo, fizeram o que eles gostam mais de fazer teatro.

      Eliminar
  2. Aliás, é este comportamento benfiquista que justifica o facto de sermos sistematicamente roubados de forma impune, ano após ano.
    Um árbitro sabe que se roubar o Benfica o máximo que lhe acontece é receber um par de frutas e uma promoçãozinha a internacional.
    Se fizer o contrário, arrisca-se a ver a sua pessoa perante um serviço de jantar...
    A escolha é simples já que nós somos fogo de palha.

    ResponderEliminar
  3. Ao Vozes Encarnadas:

    Também acho que receber aquele sujeito numa Casa do Benfica não deveria de acontecer. Recusava-se e pronto! Mas mesmo assim, esta situação é apenas um sinal de como os benfiquistas são (por vezes até demasiado boa gente), isto, se não tiver nada a ver com comprometimentos, que se isto é verdade, espero que seja a título individual e NUNCA envolvendo a Casa.
    Esta situação faz-me lembrar uma outra que demonstra que o contrário nunca aconteceria. Pois há uns dias atrás li uma história de uma empresa de autocarros no Brasil, que se chama ... Benfica. pois bem, uma equipa de juniores (ou algo parecido) do "clube rival" quando viu o autocarro que os levaria ... pura e simplesmente se recusaram a entrar. Chamo a isto parolismo e provincianismo primário. Mas daí a receber "aquele" numa Casa do Benfica .....
    Quanto ao segundo caso ..... gostaria MESMO de saber o que EFECTIVAMENTE foi e vai na cabeça do nosso presidente! A sério!

    ResponderEliminar