terça-feira, 27 de agosto de 2013

Oblak de volta e muito amor

Sobre Oblak eu não percebo nada e acho que cada vez mais percebo menos do futebol moderno.

Resumindo:
Oblak puto como é escolhe um dos empresários para seguir, ou seja, aquele que diz que vai ter um grande contrato não sei a onde. 
Jorge Jesus não é inteligente nas palavras e diz que Oblak ainda não está preparado para o plantel.
Oblak ainda sente mais força e manda o Benfica para um sitio e volta para casa. 
Passam-se dias e dias e Oblak nem ver. 
Empresário "inteligente" tenta arranjar à força um clube para o seu jogador, ninguém pega nele porque ele tem um contrato. 
 Benfica mantem o silencio e faz passar o caso despercebido (muito bem aqui) 
Oblak volta renova e pede desculpa porque não ter aparecido 
Volta aos treinos.

Bem isto é mais ou menos a historia. O Benfica teve sempre muito bem a gerir, agora sinceramente não percebo nada de nada do seu final. É certo que o Benfica exigiu um pedido de desculpas e ainda a renovação do contrato, agora, o Oblak ao ter puxado a corda também ganhou um contrato novo, uma possibilidade de estar no plantel, possibilidade essa que Jorge Jesus tinha dito que não ia acontecer, e é aqui que eu não percebo.

Fica tudo bem certo? Para o ano quem vai puxar a corda?

Pelo menos espero que tenha levado uma multa internamente. Bem o que importa agora é que vai fazer parte do plantel e a minha opinião sobre ele continua igual, acho que vai ser um grande guarda-redes, só espero que isto tudo não traga mau estar ao balneário.

Ps: Está cá desde 2010 e não fala português...

6 comentários:

  1. Vai ficar porque o Benfica tem necessidade de mais um guarda-redes. Mas o mais certo será para aposta na equipa B.
    A gestão deste caso foi bem gerida pelo clube, e se spostou na renovação é porque ele terá qualidades. De resto, a conversa interna ninguém a sabe, e o desfecho do futuro também não.

    Digam mal da diração neste caso também...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o Benfica geriu bem eu só espero que se tenha dado bem a entender para dentro que isto não pode acontecer.

      Eliminar
  2. por parte:
    1-ele renovou porque o clube desde o meio da época que já tinha feito uma proposta nesse sentido, e presumo que só não tenha sido efectivada pelo problema dos empresários ou por falta de oportunidade para a efectivar.
    2-de facto e ao contrario do que eu pensei, que este silencio era porque não tínhamos razão, este processo foi brilhantemente resolvido, até por comparação com outro bem conhecido.
    3-tal como tu acho que foi uma vitoria do jogador e de emprestado pelo treinador passou a integrar o plantel, aqui existe uma clara desautorização do treinador muito mais do que com a integração do cardozo como alguns defendem.
    4- quanto ao puxar de corda ele fez exactamente aquilo que o enzo fez, em parte aquilo que o rubem fez é apenas mais um caso a existir erros eles já vem de trás.
    5-Márcio o benfica não precisava de outro guarda redes pelo menos em numero tinha cinco entre a equipa a e b exactamente o mesmo numero que tinha o ano passado e foram os suficientes, e provavelmente a entrada do oblack significa a saída do mika por empréstimo para poder ter mais minutos.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa Carlos, mas não é bem assim.
    O Benfica precisava de um guarda redes forte, e o Oblak mostrou-o.
    É por isso que merece estar na equipa principal.
    O facto do JJ dispensar o jogador deve-se sobretudo ao número de jogadores portugueses necessários no plantel. Ele próprio já referiu que pretende guarda redes portugueses para poder mais manobra nas outras posições. Por isso é que lá está o Paulo Lopes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu falei no numero de guarda redes porque do teu comentário não percebi que falavas em ter um guarda redes com melhores capacidades eu sou da mesma opinião aliás disse noutro post deste blog que a minha opinião para este ano era o retorno do oblak e o empréstimo do mika para poder evoluir.
      O jejum deu dois argumentou para não querer o oblak e ser emprestado o primeiro era a experiência dele, quanto a este não acho que dois meses a mais e sem jogar tenham feito a diferença a segunda era que oblak era estrangeiro, quanto a este o homem é esloveno mas para a uefa conta tanto como os portugueses mika, rubem ou andre Almeida, alias ele a ser inscrito na uefa será na vaga deixada em aberto pelo mika, que tu não saibas eu até aceito que ele não o saiba acho um erro imperdoável para uma pessoa que se tem em tanta conta e que ganha tanto como ele ganha.

      Eliminar
  4. Depois de ler o teu comentário fiquei com a impressão que não passas de outro benfiquista acéfalo. Mas olha que não era nada isso que eu pensava de ti. Porque só um burro não entende o que se passou. Enfim, como nos enganamos.


    ResponderEliminar