sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O palhacinho empresário do Cardozo e um desafio para os leitores

O palhacinho Pedro Aldave voltou a fazer das suas e quando a novela estava pronta para terminar ai esta ele a dizer merda atrás de merda, aliás é a única coisa que ele sabe fazer. Gostava de saber o que estas declarações ajudam o seu jogador? Mesmo que seja para vender.

Deixa cá ver, o Cardozo pede desculpas aos adeptos e o seu empresário vem dizer que o Sport Lisboa e Benfica não é uma grande equipa, sim tem logica, chama-se a logica da batata.

Toda agente sabe que o Cardozo não quer uma grande equipa, ele quer o contrato da sua vida e até pode ser na Turquia, na Rússia ou até na China, desde que lhe dêem um contrato da vida, o que eu até acho normal para um jogador com 30 anos. Agora o que eu não acho nada normal é este palhaço vir sempre abrir a boca quando não deve.

Um desafio para a malta que tem jeito para o photoshop, paint, eu sei lá, mas que transformem esta foto em algo bem artístico:
Enviem as fotos para marchamas@gmail.com

Ps: Gostava que reparassem que as "entidades" "notáveis" do nosso futebol são todas da opinião que Cardozo devia sair, porque será? Opinião de benfiquistas notáveis são todos da opinião que o Cardozo devia ficar.

6 comentários:

  1. Não exageres... o alarve é parvo mas não disse isso.

    A sair tem de ser para uma grande equipa. Isso não torna o Benfica pequeno. Quanto ao resto... de acordo

    ResponderEliminar
  2. O que eu gostava do futebol antes da existência das claques e dos ..... comisionistas!

    ResponderEliminar
  3. O Cardozo fez algo que é inaceitável. Concordo! Mas "bastava" aplicar-lhe de imediato um castigo monetário, ia treinar (sem bola)e sozinho todos os dias antes de ir de férias e qunado regressase era igual, mas com a equipa B. Depois era reintegrado. Isto, se tivesse pedido desculpas na altura certa e MENCIONADO o treinador e o COLEGA de equipa. Independentemente de o tentarem vender. Agora, houve o "circo" e correspondente desvalorização do "activo" e perturbação do grupo de trabalho. Continua a desorganização no maior de Portugal!

    ResponderEliminar
  4. Mas isso claro na optica do Benfica. E se o Alarve quis esticar a corda e so houve desculpas quando a negociata turca deu em nada?

    ResponderEliminar
  5. não é minha função defender este até porque ele não é de confiança mas se leres a reportagem o que o homem disse foi que o cardozo a sair só saia para uma equipa que produzisse muito jogo ofensivo só podia ser para uma grande equipa como é o benfica. o titulo é mais uma pasquinada que não traduz em nada o que se disse.

    ResponderEliminar