segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Não dormi hoje e a culpa é do Vieira e Jorge Jesus

Hoje não dormir, irritado, triste, desiludido e farto.

Não dormir porque Jorge Jesus nunca devia ter renovado e ontem foi a prova de isso mesmo. Benfica sem vontade, Benfica previsível, Benfica com uma tática sem nexo, Benfica com uma convocatória sem nexo nenhum, Benfica sem soluções quando neste momento tem um dos melhores planteis dos últimos anos.

Não dormi porque mais uma vez o silencio, os apoios e a falta de defesa por parte dos nosso Presidente Luis Filipe Vieira veio demonstrar que somos enganados, roubados, envergonhados e são sempre os mesmo que se ficam a rir.

Neste momento o Benfica está completamente á deriva, tando a nível de futebol como a nível de direção e o mais grave é que isto era previsível depois da derrota da Taça Portugal, menos quem devia ter previsto.

Cotas
RedPass
Benfica Tv

Dinheiro, dinheiro, dinheiro para depois ver o Benfica a jogar mal e sem vontade, pior sem qualquer defesa e direção.

7 comentários:

  1. Olha lá ou corrupto (ignorado), que culpa tenho eu de vossa excelência gostar de uma equipa que compra os títulos que tem?

    Nenhuma, por isso não te queixes quando no final do mês te faltar um euros no ordenado devido à corrupção que há nos nossos políticos, porque vossa excelência é adepta disso mesmo, corrupção.

    Se nós mesmo a sermos roubados como somos andamos a lutar com vocês que roubam tudo o que tem a roubar imagina se fosse a jogar limpo... Sei que não consegues imaginar, pois es burro com palas nos olhos...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é obvio tinhas de ser ignorante, mas isso não me espanta nada, nem sabes os vários significados do teu nick.

      Eu não acredito, há provas e factos.

      Daquilo que tu apresentas-te no outro artigo não apresentas-te nenhuma prova concreta apenas palavras, ainda estou á espera, mas como és burro nada de mais.

      Eliminar
    2. E já agora como és burro eu escrevo aqui mesmo:

      Vais ter todos os comentários apagados, mesmo que seja a dizer verdades, como o clube corrupto apenas ganha porque compra títulos.

      Eliminar
  3. quem escolhe um nick ignorado, diz tudo sobre ele lolol

    a frustração é tanta que se tem de andar pelos benfiquistas para tentar elevar algo que não conseguem fazer, ser um grande clube, é que nem a comprar.

    Há um ditado que diz muito sobre essa frustração, o dinheiro não é tudo e no vosso caso ganhar a todo o custo não é tudo.

    São conhecidos internacionalmente como um clube corrupto e isso diz tudo. É tudo à Grande LOLOL

    ResponderEliminar
  4. Tem calma ignorado, não fiques assim pode fazer-te mal

    ResponderEliminar