segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Miguel Rosa

Até agora não se percebeu muito bem porque razão Miguel Rosa nunca teve uma oportunidade e porque razão Miguel Rosa foi dispensado.

Miguel Rosa fez o que qualquer jogador deve fazer para ter uma oportunidade no plantel principal, demonstrou trabalho e dedicação, então porque não teve essa oportunidade?

Sinceramente não sei! Teimosia do Jorge Jesus? A não facturação de Jorge Jesus sobre o seu passe? Bem não sei mesmo, mas uma coisa ficamos a saber:
“Agradeço ao presidente Luís Filipe Vieira tudo o que fez, porque sei e sinto que gosta de mim. O míster Norton de Matos e os meus colegas no Benfica B também foram importantes na minha evolução enquanto jogador na época passada.”
A sua saída está directamente ligada ao Jorge Jesus.

Pode até ser daqueles que a sua carreira não vai sair disto e que Jorge Jesus já sabia, mas porra um jogador que fez a época que fez pelo Benfica B e ganhou os prémios que ganhou, não merecia fazer pelos menos a pré-época?

Bem, desejo-lhe a melhor sorte e que tenha sucesso, porque não há duvida nenhuma que merece.

8 comentários:

  1. Continua esta novela mesmo depois de Norton de Matos ter dito que ele não servia para o Benfica?

    ResponderEliminar
  2. O Tim tem razão. Por acaso já leram as declarações do Miguel, num jornal (?) de hoje? Ele próprio diz que o Benfica tem excelentes jogadores para o lugar dele... Querem mais? Já chega de Miguel Rosa!

    ResponderEliminar
  3. Claro que chega de Miguel Rosa. O que não chega é de camiões de sul americanos ou de derrota após derrota. Disso é precisamos mais. Agora benfiquistas que sentem a mística e deixam tudo em campo? ISSO É PÔ-LOS A ANDAR RAPIDAMENTE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Derrota atras de derrota? Na epoca passada o Benfica apenas perdeu um jogo em todo o campeonato.

      Eliminar
    2. Estás a gozar com quem? Deves estar a gozar com os Benfiquistas. Será que fomos campeões nos últimos 3 anos? Será que ganhámos algum troféu de jeito nos últimos 3 anos? Querias ainda mais derrotas? Mas andamos a brincar ou quê? E a final da Liga Europa, não perdemos? E a final da Taça de Portugal, ganhámos?

      Eliminar
  4. Eu acerca destas merdas tenho uma bitola. Para jogar no Benfica tens de ser o melhor onde estás.

    Miguel Rosa foi o melhor da segunda liga... logo tinha de jogar no Benfica pelo menos um ano!!!

    ResponderEliminar
  5. Mas então o que o rapaz tinha de fazer para ter uma oportunidade? Ele foi o melhor onde jogou, ou seja, ele foi o melhor em relação ao que o Benfica considera apostas de futuro, não é para isso que serve o Benfica B?

    Por acaso gostava de ver essas declarações Norton de Matos, pois as únicas que eu encontro são a elogiar e bem: "Adoro-o, tem qualidades excecionais.” 21-06-2013

    Sobre as descarações de Miguel Rosa considero que são feitas de um excelente homem e pelo que parece gosta mesmo do Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena de não lhe ter sido dada a oportunidade de tentar singrar na equipa principal. É português, o que seria algo patriótico.
    Seja como for, cada um seguiu o seu rumo.
    Algo que não me agrada muito é a politica de contratações, em que buscam somente estrangeiros, e usam os tugas para preencherem as "regras" nacionais e internacionais.
    Seria bom ter uma equipa competitiva como a do inicio da decada de 90.

    ResponderEliminar