quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Guilherme Aguiar foi buscar votos a uma casa do Benfica

O blog O Antitripa tem feito um excelente trabalho que tem de ser partilhado.

Desta fez o Rui Gomes da Silva chamou atenção e muito bem sobre isto:

E o que dizer sobre isto?
Os políticos fazem tudo para agarrar o tacho?
Se é para ter votos então não há nada como ir falar com benfiquistas?
Isto para mim é uma vergonha e mais para aquela casa do Benfica, uns dirão é politica e eu a isso digo politica igual a corrupção e o Benfica tem de estar longe e bem longe dessa MERDA. Primeiro nenhuma casa do Benfica devia associar-se a nenhuma campanha eleitoral e muito menos um politico que está directamente ligado á corrupção no mundo do futebol. Ainda gostava de saber se vai haver algum benfiquista a votar neste gajo, além de maltratar o nosso clube é corrupto...
No Guilherme Aguiar nada me espanta, agora da casa do Benfica de Gaia, ai sim estou espantado e desiludido.
Quero ainda chamar atenção da águia que está no canto superior esquerdo e pergunto-me este gajo fui ali recebido porque? Temos de ser diferentes e receber toda a gente bem, mesmo que essa mesma gente nos faça mal? Merda para isso, em minha casa nunca vai entrar um ladrão com a minha permissão.
Ps: Já agora leiam também As Papoilas do Biscai@ e O Antitripa

3 comentários:

  1. E o que não gosta de magrebinos não aparece por lá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que tirou a fotografia....

      Eliminar
    2. Lamentável que seres humanos conscientes ainda façam comentários destes! O problema do Futebol e da politica não são as pessoas como o DR. GUILHERME AGUIAR, são os negrumes como as pessoas que fazem estes comentários racistas, de incentivo a violência e discórdia e que não deveriam sequer estar associados a uma equipa de patacos quanto mais um clube como o Sport Lisboa e Benfica! Desporto é Fair Play! Tenham dó! Esta foto só mostra a umbridade de alguém que luta por outros e não por si só!

      Eliminar