sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fim da pré-época e muito por fazer

Muita coisa falta acertar, mas quero por agora fazer alguns apontamentos:

Defesa, os laterais parecem mais que perdidos nas suas funções. Cortez hoje esteve melhor mas o Maxi esteve mesmo muito mal, como infelizmente tem sido durante o ano 2013. Silvio cometeu o erro da praxe. Por isso andamos a sofrer muitos golos, mesmo muitos.

Criação de situações de golo são quase nulas, que me lembre durante o jogo todo devemos ter tido ai umas duas, sem contar com o golo que finalmente foi de bola parada.

Os jogadores andam de rastos e não aguentam nada, Matic e Enzo são bem exemplo disso, mas claro aqui também é devido à carga física que estão a ser sujeitos, agora não deviam já estar melhores nesta altura?

Uma coisa é certa, circulamos a bola, mas não produzimos quase nada, enquanto nos outros anos a defesa até tremia um pouco mas nós marcávamos muitos golos,este ano a defesa treme na mesma mas não marcamos quase golos nenhuns.

Ps: Hoje o Rodrigo e o Lima não fizeram nada e o Ola John? Nem vou comentar....

2 comentários:

  1. Positivo
    -Finalmente marcamos um golo de livre.
    -Não desgostei do 433 tem é de ser melhor trabalhado.

    Assim assim
    -Perante este adversário deveria ter sido djuricic a jogar no lugar de markovic, o treinador ainda emendou e bem colocando o gaitan no meio e melhoramos um pouco e chegamos ao empate.
    -no 433 teria sido melhor jogar com o markovic na esquerda e sulejmani na direita teríamos muito mais a ganhar e tirávamos partido dos passes longos que foram mais utilizados nesse período.

    Negativo
    -fazer entrar jogadores para jogarem dois minutos é estupidez e falta de consideração pelos jogadores em causa.
    -pela enesima vez o jejum perde com o benitez mas bom é o jejum as equipas do benitez não jogam e é um treinador da treta.
    -neste e no ultimo jogo tivemos uma falta objectividade enrolamos enrolamos mas nem rematamos nem criamos perigo, e depois o outro é que não joga nada.

    ResponderEliminar