quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Então e o negocio do Tiago Rodrigues?

Tiago Rodrigues 
Há negócios e negócios.  Esta dos corruptos terem contratado Tiago ao VSC e agora o devolverem à precedência teria, caso estivéssemos a falar do Benfica, um coro de assobios do tamanho do mundo. Como é lá em cima, tudo bem.. 
Incrível! 

18 comentários:

  1. Então porque? Jovem português com grande qualidade que o Porto não deixou escapar contratando já está época. E felizmente, como o plantel do fcp tem vários jogadores de qualidade para a posição do Tiago (Lucho, Josué, Defour, Quintero, Herrera, ...), este é emprestado a um clube da primeira liga onde vai evoluir e não passar uma época inteira na bancada.

    Mas bons negócios, mesmo bons, é do irmão Matic e irmão Markovic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto contratam o jogador e emprestam ao clube que compram, nada de mais portanto e logo quando vão jogar com essa mesma equipa.

      A confusão que fui com o Jardel, mas agora é tudo normal, normal...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Vincent... não tentes ensinar aquilo que mal sabes.
      Se semelhante coisa acontecesse no Benfica (em vez do anti-Benfica) era primeira página de todos os jornais.
      E é por isso que somos grandes e vós sois apenas vestígios de gente.

      Eliminar
    4. Como é bom sermos "vestígios de gente" e sermos o clube com mais títulos em Portugal.

      E eu só estou a dizer que não há mal nenhum no negócio do Tiago Rodrigues, quantas vezes negócios destes já aconteceram, inclusive no benfica.

      É engraçado falarem nos jornais, vamos pegar no exemplo Bruma-Oblak-Atsu, vejam quantas noticias já foram lançadas relativamente aos dois africanos e quantas foram relativas ao Esloveno.

      Eliminar
    5. É assim que fazem. Digo mais, no jogo último em Londres contra o Nápoles, este clube deitou-se. Vejam os 3 golos do Porto.
      Como se tinha deitado há alguns o Lyon quando quis contratar e contratou o Chissoko. Por 15M€. Muito dinheiro deve ter ganho o presidente do Lyon. Através do dinheiro que o clube pagou e que o Porto devolveu por debaixo da mesa através de algum off-shore..

      Agora o Nápoles quer o Otamendi ou o Jackson. Um dos negócios vai para a frente. Vamos a ver o que sucede. Algo tem de ser feito para pagar aos directos do Nápoles pelo favor.

      É assim que fazem há muitos anos. Comprando. Compram as pessoas como compram as putas. Mas nem toda a gente anda a dormir, como acontece com a polícia e o MP de Portugal.

      Eliminar
    6. Esses mais títulos em Portugal estão muito bem resumido nas escutas do apito dourado, mas como não deves ter ouvido porque são "ilegais" então está tudo bem.

      Em relação ao Bruma-Oblak-Atsu,

      Bruma toda gente sabe porque é manchete, tem uma advogado que é um artista.

      Atsu é noticia porque a namorada teve coragem de chamar os bois pelos nomes (algo muito raro em Portugal), mas claro logo apagado e nunca mais se falou.

      Oblak não falam tanto porque ele não está cá e o empresario apenas abriu a boca para dizer que o jogador ia para Espanha ficando entretanto calado. Mas a razão para não falarem do Oblak, novela Cardozo que tem alimentado toda esta pré-época, vamos ver se não acalma agora e não começam a falar do Oblak.

      Eliminar
  2. Quantos vezes isto acontece no mundo do futebol? Peço desculpa, mas deve procurar informar-se e sair da "bolha Benfica". É normal contratar jovens valores e deixar a rodar na mesma equipa. O Porto aproveitou e contratou dois portugueses de grande qualidade.

    E já se fala no empréstimo do Tiago ao Vitória desde o final da época passada, não me admirava nada que o Ricardo possa seguir o mesmo caminho.

    Sabe o que é pior? Dar uns milhões pelo Luisinho e Michel, quando toda a gente sabe que não têm lugar no Benfica, nem agora nem nunca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu saiu da "bolha Benfica" o problema aqui é quando é o Benfica é o caos, é paginas e paginas a falar sobre isso, é toda agente a falar sobre isso, seja jornalistas, comentadores, eu sei lá, já quando é o Porto, é tudo normal é futebol....

      Como escreveste e muito bem dar milhões pelo Luisinho e Mcihel é estranho já o Porto quando o faz, ai já é normal...

      É verdade é o nosso futebol, o nosso futebol.

      Eliminar
    2. Quando o Porto o faz é estranho na mesma, sei sair da minha "bolha" e admitir.

      No final da época, por exemplo, veremos se o Licá e o Carlos Eduardo não foram casos idênticos as compras do Luisinho e o Michel (espero que não). Agora, não vamos comparar com a compra do Ricardo ou do Tiago, jovens promissores que não deixam qualquer dúvida porque o Porto os contratou.

      Eliminar
    3. Podem até ser jovens promissores, mas contratar e deixar onde está, que negociação de contrato foi feita?

      Não esquecer que são SAD´s e ainda por cima com um troféu para jogar no sábado.

      A SAD do VDG vende jogador, mas fica com ele para jogar... normal.

      Eliminar
  3. ms o q é q esta merda portista ta aqui sequer a comentar é po-lo daqui pra fora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles gostam de andar ao pé de nós, é a vida deles...

      É uma tentativa de dizerem a eles mesmo que o Porto não é corrupto, tentando arranjar alguma coisa para se agarrarem.

      Não há nada como um consciência pesada.

      Eliminar
    2. Esta merda portista está a tentar ter uma discussão educada e com argumentos sólidos, e não para insultar seja quem for. Felizmente tenho grandes amigos benfiquistas que têm a porta de minha casa sempre aberta.

      Eliminar
    3. Os argumentos são tão sólidos como a merda: cheira muito mal!!


      Eliminar
    4. oh amigo entao vai pa la discutir entre os teus amigos e nos blogues do clubeco de q és adepto... eu sou benfiquista e n faço nenhuns comentarios em blogues portistas...

      Eliminar
    5. Também não costumo comentar, mas achei ridículo estarem a pegar numa transferência completamente normal.

      Eliminar
  4. eu só digo isto uma vez: escutas
    oh wait, esperem aí são ilegais
    pronto vou andando
    nothing to do here

    ResponderEliminar