segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Como é obvio o meu post anterior estava carregado de ironia

Este post Pedro Ribeiro esse mau benfiquista.... claro que fui irónico, pois o que o Pedro Ribeiro diz no vídeo é pura da verdade, infelizmente, e é assustador.

Nesta pré-época, não temos nada de nada, não temos futebol, não temos gestão e tudo indica que não vamos ter plantel, pois as saídas de Salvio, Mati e Garay são quase uma certeza.

Enquanto nos outros anos o Benfica sofria golos mas marcava o dobro ou o triplo, este ano o Benfica sofre golos e não marca. Enquanto nos outros anos o Benfica jogava à bola, este ano o Benfica esta a jogar pior que o Sporting. Enquanto nos outros anos o Benfica dava esperanças que ia ser um grande campeonato, este ano o Benfica nem por isso.

A unica coisa que me vai na cabeça, é que nos outros anos o Benfica não ganhou nada, então assim a jogar mal se calhar vamos ganhar....

Acabou a pré-época e agora é que vai começar a sério, será que vamos ganhar o primeiro jogo do campeonato? Isso sim era novidade.

4 comentários:

  1. Se calhar vamos ganhar... Ou não... Estou assustado, honestamente...

    ResponderEliminar
  2. criticar criticar criticar....e' pa deixem-se disso! nao ganhamos todos os jogos nesta pre-epoca?...nao, que aconteceu noutras pre-epocas que ganhamos todos os jogos?...perdemos aqueles que interessavam....agora e' apoiar a equipa pois o contrario e' exactamente o que os batoteiros do norte querem....destabilizar pra poderem ganhar uns 20 pontos de vantagem bem cedinho no campenato pra depois gerirem o plantel pra chegar a' final da LC na Luz...nao tenham duvidas q esse e' o grande o objectivo do Bimbo batoteiro, aquele que compra titulos no supermercado...o' pensam que as saidas ao Maritimo, Sporting, Guimaraes e Estoril logo no inicio do campeonato foram obra do acaso....hahahahah deixa-me rir que ingenuos que vcs sao! esses jogos combinados com os 5 arbitros internacionais e vao ver o que nos esta reservado!

    ResponderEliminar