terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bolas quentes e frias e muita falta de coragem


Pegando no que disse Marinho Neves, jornalista que já teve vários atentados à sua vida devido a revelar provas concretas sobre a corrupção feita pelo clube corrupto, gostava de chamar atenção para o seguinte.

Toda agente já sabia que o Vieira ao renovar com o Jorge Jesus iria dar sempre confusão quando o Benfica tremesse, por isso nada melhor que preparar um começo de campeonato bem forte, juntando o facto que o Benfica não ganha a primeira jornada há 7 épocas (sem contar com esta), nada seria mais fácil.

O começo do Benfica este ano no campeonato é assim:

Como se pode ver, está tudo muito bem arranjadinho para o Benfica ir já de vela nas primeiras jornadas. Os corruptos tem 2 deslocações que se podem considerar difíceis, nós temos quatro, juntando isto a confusão que vai dentro do nosso clube, está época já esta encaminhada.

Claro que a culpa não é dos corruptos, porque o que eles fazem já o fazem há 30 anos, corrupção, a culpa aqui é do nosso Presidente que se mantem calado, dá apoios a quem não deve, mas claro é o maior em contratações e essa guerra ele ganha.

Ps: Já sem falar nas nomeações que vem ai, já começou bem.

3 comentários:

  1. E a final da champions é no Estádio da Luz. O fcp ao fazer um campeonato descansado, pode rodar os jogadores e tentar chegar à Final.O que não será impossível, com alguma sorte e a distribuição de relógios de ouro, fruta, mariscadas e afins podem perfeitamente jogar uma final da champions na Luz.Se isso suceder a culpa, será exclusivamente do grande lider e de quem o apoiou para renovarem o contrato ao catedrático.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, infelizmente a probabilidade é mesmo muito grande.

      Eliminar
  2. o Porto não tem hipóteses nenhumas de chegar à Final da Champions...

    mas já anda a preparar nova Final com a ida do Fernando Gomes para a Uefa...

    ResponderEliminar