segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A Benfica Tv já começa a mexer no nosso campeonato


Pelo que parece a Benfica TV começa a mexer nos horários do nosso campeonato, vejam que este ano vamos ter 3 jogos ás 16h e mais 2 ás 18h, será que é este campeonato que vamos começar ter jogos à tarde?

Uma coisa é certa a Benfica Tv com o excelente campeonato inglês pode começar a influenciar o nosso campeonato dando-lhe os excelente hábitos que o campeonato inglês tem, isto claro tudo por causa das audiências.

10 comentários:

  1. http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/08/ja-nao-podem-culpar-sporttv-decisao.html

    ResponderEliminar
  2. nao sei se reparaste mas o jogo do Benfica transmitido pela BenficaTV é... às 20.15

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu referi a Benfica Tv está a mexer no nosso Campeonato, em relação aos jogos em casa, ainda não está definido o horário, pelo menos na pagina oficial da Liga:
      http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/Pages/Jornada.aspx?jornada=2

      Eliminar
    2. n sei se reparaste ms o primeiro jogo do benfica do campeonato é com o maritimo na madeira logo fora do estadio da luz logo transmitido pela sporttv e o jogo ta marcado para as 17.45 se antes de escrevres visses as coisas em condições ja n tinhas postado asneira...

      Eliminar
    3. certo certo... desculpem lá nao reparei na comparação entre 12/13 e 13/14. Assumi que fosse relativo às jornadas 2 e 3. Soooorry

      Eliminar
    4. Eu aqui comparo apenas os jogos no campeonato, nem me referi aos jogos do Benfica.

      A Sport Tv entes ano coloca mais jogos à tarde porque sabe que a Benfica TV vai ter jogos à tarde devido ao campeonato inglês e assim tente ir buscar mais audiências.

      Eliminar
  3. Sim, o Benfica andou a pagar 3 milhoes de euros por epoca pelos direitos da liga inglesa para depois dar os jogos em diferido. LOL
    é uma pena mas vamos continuar a ver o Benfica a hora do costuma, quando nao influencia as transmissoes dos restantes jogos e campeonatos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sabes que vai ser em deferido? Ainda não está definida a programação...

      Eliminar
    2. Como sabe? Ele não sabe, atirou para o ar.

      A benfica tv vai ter 2 canais, logo não precisa de transmitir jogos em diferido, pelo menos os melhores jogos, aqueles que têm mais audiência, claro que nem todos os jogos vão poder dar em direto, nem a sport tv fazia isso.

      Eliminar
  4. GERACAOBENFICA,

    O ÚNICO JOGO DO BENFICA INDICADO, NESTE QUADRO, ÀS 20.15, É REFERENTE À 1ª JORNADA DA ÉPOCA PASSADA, CONTRA O BRAGA. PARA O PRIMEIRO JOGO DESTA ÉPOCA, NO ESTÁDIO DA LUZ, CONTRA O GIL VICENTE, E REFERENTE À 2ª JORNADA, PARECE QUE AINDA NÃO É CONHECIDO O SEU HORÁRIO.

    ResponderEliminar