quarta-feira, 17 de julho de 2013

De volta de umas pequenas férias

Estou de volta depois de umas míni, míni, míni férias, porque raio as férias são sempre pequenas? Bem, o que é certo é que em setembro tenho mais. :)

As férias tem muitas coisas boas, mas ás vezes têm um senão, não dá para acompanhar como se quer o Benfica. Li ali e aqui umas coisas, mas muito pouco para alguém que quer saber tudo do Benfica.

Primeiro objectivo: absorver toda a informação e ver os jogos que não vi da preparação do Benfica.

Pelo pouco que li temos algumas estrelas, mas para falar sobre elas tenho de ler e ver mais, mas isso agrada-me muito.

Gostei também da vinda do Silvio e do Cortez, pelo que parece vamos começar finalmente com o lateral esquerdo e um jogador que, no meu ver, já devia estar cá algum tempo, Silvio. Agora o que não me agrada é serem empréstimos. Bem, em relação ao Cortez, nem tanto, temos opção de compra e se valer alguma coisa ficamos com ele, já o Sílvio temos empréstimos ao Atlético de Madrid...

Uma coisa que não me tem agradado é os golos sofridos, não sei porque aconteceram porque não vi os jogos, mas são sempre tantos....

Ainda que não fizéssemos nenhuma grande venda, e já que vai ser feita, já podia estar feita.

Já sobre outros assuntos, temos uma novela Bruma, muito interessante e outra menos espetacular mas que a mim me dá um gozo muito grande a venda do grande central Rolando.

Bem, mas sobre alguns assuntos falarei com mais atenção, já outros dá para rir um pouco. Então, até já.

5 comentários:

  1. Anos sem ganhar o Campeonato

    - O Futebol Clube do Porto esteve 19 anos sem conseguir ganhar o Campeonato Nacional.

    - O Sporting Clube de Portugal esteve 18 anos sem conseguir ganhar o Campeonato Nacional.

    - O Sport Lisboa e Benfica esteve 11 anos sem conseguir ganhar o campeonato Nacional.

    Pior classificação de sempre

    - Futebol Clube do Porto 9º lugar

    - Sporting clube de Portugal 7º lugar

    - Sport Lisboa e Benfica 6º lugar

    Campeonatos Nacionais

    - Sporting Clube de Portugal 18 campeonatos Nacionais.

    - Futebol Clube do Porto 27 campeonatos Nacionais.

    - Sport Lisboa e Benfica 32 campeonatos Nacionais.


    A uma coisa que ningúem pode acusar o Vieira, é o de cometer o erro da inacção, o erro de nada fazer. É que só erra quem lá está, mas só lá chega, quem e eleito democraticamente.

    ResponderEliminar
  2. O teu blog esta fenomenal. Como é que colocas.te a imagem que está no topo? Estou a pensar criar um blog, mas não tenho um programa para criar um fundo com a imagem do estádio, podes ajudar-me? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. J.Pinto obrigado pelo elogio.

      Em relação á imagem foi feita em PowerPoint hehe com os filtros que eles tem lá. Não é nada de especial, escolhes uma boa imagem do que pretendes e depois colocas filtros que achas que fiquem melhor. Mais amador é impossível :D No final é gravar como imagem.

      Mas se queres alguma coisa mais profissional, pede ajuda ai pelos foruns, como por exemplos aqui: http://serbenfiquista.com/

      Eliminar
    2. Muito obrigado. O teu blog, com o fundo branco é agradável, não cansa a vista como muitos outros blogs. Desejo-te sucesso. Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
  3. Muito obrigado. O teu blog, com o fundo branco é agradável, não cansa a vista como muitos outros blogs. Desejo-te sucesso. Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar