quarta-feira, 31 de julho de 2013

Corruptos apagam todos os registos

Declarações de mulher de Atsu "desapareceram" do mapa 
Ora, dois dias depois, além da conta da mulher de Atsu ter sido apagada (@MarieClaireRupi), apesar de ainda ser possível encontrar "rastos" de conversas com Kelvin e com o próprio extremo ganês, também a notícia criada no site "GHANASoccernet" foi apagada. Via Record
E é assim que eles trabalham, nada de mais nesta noticia, apenas mais uma demonstração do poder mafioso que aquela "instituição" tem. 

O telefonema para Atsu, ou a visita ao Atsu, não deve ter sido nada agradável.

19 comentários:

  1. Pois. Acho que os superdragões fizeram uma visitinha ao Atsu. Para além disso tudo ter sido apagado ele já veio desmentir no facebook as declarações da mulher.
    Ele que tenha cuidado com os joelhos...

    ResponderEliminar
  2. Apagam e dominam tudo, a máfia do norte até acaba com o piar dos jogadores e das suas famílias, só mesmo neste pais triste e corrupto é que eles passam impunes!!! Saudações Benfiquistas http://ladoaltodo3anel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Jogo de apresentação com golo fora de jogo, a acabar à chapada, twitters que desaparecem. Tudo em grande pelas bandas do Norte!

    ResponderEliminar
  4. Oh mas que grande surpresa.estou chocadíssimo...... e mais não digo, senão ainda me calha a mim alguma "visita" indesejável

    ResponderEliminar
  5. É giro ver aqueles que matam em estádios (Jamor), fazem esperas cobardes pela calada da noite a equipas adversárias (hóquei FCP), que incendeiam autocarros das claques adversárias (FCP), invadem instalações adversárias à pedrada para evitar a realização de jogos (Alcochete), que agridem treinadores adversários nos camarotes do estádio da Luz (Inácio),atacam o autocarro da própria equipa com very lights (Seixal)armados em virgens a falar dos outros. Tratem-se que... a cabeça do lampião continua a inchar, continua a inchar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença é que nós sabemos ver que isso são todas acções reprovaveis e que nunca deveriam ter acontecido e que envergonham o nosso Clube...

      Quando acontece algo deste género convosco a vossa atitude é sempre a mesma:
      "Ah e tal vcs não têm moral para falar"..."Ah e tal vcs estão-se a fazer de santinhos"

      Sempre a desculpar toda e qualquer situação, desde que no fim o vosso Clube ganhe.

      Voces são rídiculos. A maioria vive uma vida de merda, a ser "roubado" diariamente pelo Estado Corrupto, vão para as ruas protestar, mas depois apoiam inequivocamente um dos Maiores Corruptos deste País, senão o Maior...

      Incrível como vcs se vendem por causa de uns Títulos, e do Ódio ao Benfica...
      No fim ganham sempre os mesmos é certo. Mas esses que ganham na verdade não são vcs adeptos que continuam a viver a vida miserável por compactuarem com a Corrupção. Enquanto isso o Papa vai enriquecendo o seu Património enquanto vcs batem palmas a cada palestra que ele dá...

      Rídiculos

      Eliminar
  6. Vocês sabem ver?? Quando é que se retrataram da invasão de Alcochete à pedrada de modo a não haver jogo? Em que dia vão falar do incêndio do autocarro? Atacaram ou não o autocarro da vossa equipa com very ligts no Seixal? Quem foi penalizado por isso?
    Lamentaram à data o assassinato no Jamor e o ataque ao autocarro do FCP mas isso era no tempo do SLB, agora nestes tempos do 5LB vocês retratam-se ou lamentam algum ato menos correto. Nós vivemos uma vida de merda, talvez para vocês viverem uma boa mas também para nós não é novidade, já nos anos 50/60/70 vivíamos uma vida de merda e nessa altura curiosamente também ganhavam sempre os mesmos, coincidência.
    Quanto ao enriquecimento do património de PR's ou papas ou Kadafi's chamem-lhes o que quiserem folgo em ver quer por aí nada se passa Roberto, Pizzi, Mantorras (este correu pior para o Averca) ou Ovchinikov, Scott Minto, Tahar. Ainda bem.

    ResponderEliminar
  7. Desconhecido tudo o que escreveste é tudo verdade e é uma vergonha, mas onde maioria houve consequências, ou para o adepto ou para o clube, já os corruptos nada sofrem e nada se sabe.

    Adepto morto no Braga vs Porto.
    Linha nacional de comboios cortada com um fiat uno, obrigando o comboio a parar, resultado? Comboio atacado cheio de adeptos do Benfica.
    Camioneta do Benfica atacada varias e varias vezes com perigo de vida para os jogadores.
    Presidente atacado no seu carro com uma pedra lançada de uma ponte, não morreu por não calhou.
    Rui Gomes da Silva atacado a sair do restaurante.
    Casas e casas do Benfica destruidas, por esse Portugal fora. Na cidade do Porto não se consegue ter uma aberta, aqui em Lisboa está aberta a dos corruptos e o pior que lhe aconteceu foram bocas.
    Fotogravo atacado e enviado para o hospital por ter fotografado Pedro Proença a sair do antro no jogo corruptos vs Nacional, mesmo antes do Benfica vs corruptos onde apitou.
    Balneário cheio de merda onde os jogadores tiveram de se equipar no corredor.
    Hotel atacado onde os jogadores do Benfica descansavam.
    Adeptos do Benfica atacados na rua por estarem a celebrar o campeonato do Benfica.
    Portas fechadas no estádio e adeptos encaminhados até membros do Super Dragões.
    Bolas de golf atrás de bolas de golf
    Agressões na final de basquetebol aos adeptos e jogadores.
    Varias agressões a jornalistas, relembrar apenas uma, um jornalista que disse que o James deu um murro a um jogador e merecia ser expulso, resultado levou uma chapada de um segurança do Pinto quando foi ao antro.
    Ameaças aos jogadores que querem sair dos corruptos por não estarem bem.
    Doping.
    Compra de árbitros.
    Trafico de mulheres.
    Suicido no antro mas nunca aparece a arma.
    Arcas congeladoras com corpos humanos femininos.

    Bem e posso continuar e continuar e continuar.

    Como eu já disse aqui e volto a dizer arranja-me uma acusação bem detalhada com factos reais, com documentes, escutas, videos, que eu arranjo 2 contra os corruptos.

    Como disse e muito bem o Anónimo é ridículo dizer-se que se tem um grande presidente e que é o maior do mundo e depois dizer que o Portas, o Relvas, Sócrates, Mário Soares, Cavaco e entre outros são os filhos da puta. Ao menos estes últimos, não mandam matar, não fazem tráfego de mulheres, não mandam bater, entre outras coisas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vozes Encarnadas,
      não sei porque te dás ao trabalho de responder. Ele não vai sequer ler o que escreveste e ainda por cima vai continuar a dizer o mesmo, sempre a falar mal do Benfica e a tratar de rei o Presidente dos corruptos. Porque, lá no fundo, eles não são do clube que são. Eles são anti-benfiquistas, porque não do clube deles, mas sim dum outro clube. Clube que lhes dá raiva porque é um clube mundial e não um clube de bairro, como o deles. Nem me vou esticar mais porque eles não merecem ouvir quem lhes diz a verdade. Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. foda-se o que tem um a adepto morto em braga longe do estadio tem a ver um caso isolado confirmado pela policia a ver com a claque

      Eliminar
  8. Pois pois ò Bugalho presunção e água benta cada um toma a que quer...raiva? Não me parece que a mim dá-me mais gozo. Quanto ao que dizes do PC não me parece que fosse a opinião de Fernando Martins mas esse era um benfiquista foleiro tu é que és grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do Fernando Martins por acaso tem piada, lololol Sabes lá tu de onde vem amizade. Apenas te digo isto, Pinto já gostou muito, mesmo muito do Benfica, mas pronto, quando não se sabe do que se fala o que imediatamente mostra é burrice, nada mais...

      Eliminar
  9. Parece que o Vieira também já gostou muito do FCP até foi sócio, via os Porto-Benfica junto do Pinto, recebia o SLB junto dos diretores do FCP, etc. Parece que até gostava do Pinto oferecia-lhe presentes e tudo lolol. De resto se quiseres entrar nos insultos também pode ser fico à espera...

    ResponderEliminar
  10. Vozes vamos lá então ver:
    Adepto assassinado no Jamor.
    Autocarro incendiado.
    Ataques cobardes na calada da noite aos autocarros da equipa de hóquei do FCP deixando um jogador em coma.
    Presidente atacado com pedra à chegada ao Estoril para jogo da taça. Não morreu porque não calhou ou só algumas destas situações é que são potencialmente perigosas?
    Presidente atacado à porta do hotel em Lisboa antes de um SLB-FCP.
    Casas do FCP atacadas nomeadamente no Algarve. Quando puderes dá um saltinho à Rua de Camões 305 no Porto, se não puderes ficam aqui o telf. 220 417 105 e o fax 222 082 040.
    Pedro Proença atacado por adepto do SLB, não sei se ele também tira umas fotos mas que levou levou.
    Cameras devidamente desviadas para não filmar tudo nos acessos aos balneários.
    Seguranças devidamente orquestrados para provocarem os adversários.
    Adepto do SCP esfaqueado porque apeteceu ao esfaqueador NN, a festejar não estava de certeza.
    Invasão do camarote e agressão ao Inácio, então treinador do SCP em observação.
    Luzes apagadas e aspersores ligados para impedir os festejos dos jogadores, não foram os adeptos a fazê-lo foram os diretores a mandar fazer!!
    Agressões aos jogadores adversários no fim dos jogos no pavilhão.
    Treinadores a provocar adeptos no final do Basquetebol com gestos insultuosos.
    Invasões do campo com agressão ao assistente, no passa nada.
    Doping... Hernâni, Veloso, Nuno Assis, António Tavares(Basq. 2007), Paulo Barata(Rugb. 2007)Sérgio Ribeiro(Cicl. 2007).
    Delegados suspensos por falsificarem relatórios.
    Calabotes, Rolas, Lucilios, Carlos Valentes.
    Presidentes e panteras que agridem amantes.
    Cadáveres que aparecem misteriosamente nas instalações das empresas do PR.
    Pneus com Coca-Cola que se escreve com 4 letras.
    Ter uma claque à qual são apanhadas, na sua casinha nas instalações do clube, droga, armas, munições.
    Ter um PR cadastrado (20 meses em 1993 pelo 3º Juízo Criminal de Lisboa)
    Podemos continuar, continuar.
    Como disse o Anónimo é ridículo dizer-se que se tem um grande presidente e que é o maior do mundo e depois dizer que o Portas, o Relvas, Sócrates, Mário Soares, Cavaco e entre outros são os filhos da puta.





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao Vieira é verdade uma das coisas que detesto é ele ter sido sócio do clube corrupto e bem amigo de alguém que vive com apenas uma filosofia, Mafia.

      Adepto assassinado no Jamor. Condenado como devia ser.

      Honra a Hugo Gonçalves, Ultras D.V 1982: Nada Aconteceu
      http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA

      Aqui ainda temos, jogador do Yuran, matou um médico, resultado arquivado pelo tribunal do Porto

      Sobre as agressões em pavilhões, mais do mesmo, atitudes de merda por parte dos dois clubes, como uma diferença, a maioria dos Benfiquistas repudia, os portista fazem isso bandeira.
      http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark

      Em relação às casas, no Algarve? De Coimbra para cima não há uma que não tenha sido atacada, mesma coisa, atitudes tristes e parvas.

      Falas ai de agressões do pantera e presidentes amantes? Queres mesmo falar nisso? A sério? Bem esta até te dou de borla, não quero falar do livro da Catarina Salgado e de meninas da noite fechadas em arcas.

      Pedro Proença atacado, adeptos do SLB condenado. Agressões feitas por jogadores dos corruptos aos árbitros, nada acontecem.

      http://www.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4
      http://www.youtube.com/watch?v=hZ9uZhOCXJ0
      http://www.youtube.com/watch?v=wqaqvfAimlY

      As câmaras desviadas, quando mesmo com as imagens vocês acham que tem razão o que fazer mais? Nada....

      Sobre segurança só um nome, o polícia “Guarda Abel”, sim um polícia da PSP.
      http://www.youtube.com/watch?v=s4OGfQIdcFE
      Chegada do Pinto ao Tribunal do Gondomar, escoltado pelos Super Dragões

      Luzes apagadas sempre são melhor que isto:

      http://www.youtube.com/watch?v=raxBJ-ObT8E
      http://www.youtube.com/watch?v=EReK-DAog4Q

      Mas também condenei aqui as Luzes apagadas.

      Treinadores a provocar na final do basquetebol, reprovável. Jogadores, Vilas Boas, quando ganharam na Luz também provocaram e eu estava lá e vi. Mas não deixa de reprovável, mesmo quando começaram a ser agredidos com bolas no final do jogo de basquetebol, no pavilhão tiveram que ser fechados nos balneários, na luz apagaram a luz.

      Por falar em bolas:
      http://www.youtube.com/watch?v=465nl7DulT0

      Invasões??? Foi um adepto e lá está, foi condenado.

      http://www.youtube.com/watch?v=-n4hC7RM8TM Nada aconteceu

      Doping, todos condenados.
      http://www.youtube.com/watch?v=7OunmTFvAOQ Nada aconteceu, Amarelinha - http://pulpuscorruptus.blogspot.pt/2011/07/doping-mafia-da-palermo-portuguesa-10.html

      Sobre delegados e Calabotes, há muito por ver e ler:
      http://quartodefensivo.blogs.sapo.pt/26629.html Sobre o Calabote e lá está, com factos algo que vocês não gostam muito

      Sobre delegados - http://www.youtube.com/results?search_query=escutas+apito+dourado+cmtv&oq=Escutas+a&gs_l=youtube.3.1.0l2.10585.14632.0.16217.9.9.0.0.0.0.128.781.8j1.9.0...0.0...1ac.1.11.youtube.itv4pdQ_MOY Lá está factos

      Sobre os cadáveres, gostava de ver provas, já que em relação ao “suicídio” nas antas há, a arma nunca foi encontrada, o que para um “suicídio”….. ele foi rápido a esconder a arma.

      Sobre a Coca-Cola, fala-se da mesma maneira que se fala do marfim que o Pinto trouxe cheios de Africa com o mesmo material, provas? Não há, por isso não falo.

      Claque apanhada com armas, é verdade alguns membros da claque não oficial foram apanhados e condenados. Já a claque oficial dos corruptos que está ligada directamente à mafia do porto nunca foram apanhados nem condenados:

      http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/pida-apela-a-violencia-dos-super-dragoes-com-video

      Assassinados testemunhas que iam a tribunal testemunhar contra Madureira, assassinados com rajadas de metralhadora.

      Bem vou ficar por aqui porque realmente não tenho pachorra, nem tempo para andar a recolher factos para leres e ver. Para concluir, não há duvida que no Benfica já se fez muita merda, que foi condenada por tribunais, foram presos ou multados os responsáveis, já nos corruptos mesmo com provas, factos onde não restam dúvidas nada acontece e sempre no tribunal de Gondomar ou Porto… Justiça só há para uns…

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. o amigo a criança do hóquei em patins não morreu acola morreu meses depois segundo dizeram a criança era problemática e não acola como dizem

      Eliminar
  11. Julguei que ias desmentir alguma das minhas afirmações mas pelos vistos limitas-te a recolher factos que sustentam a tua posição eu faço o mesmo. Já agora o vosso ex ciclista foi hoje condenado a 12 anos de suspensão por doping, vá lá que na altura não havia passaporte biológico. De qualquer maneira tá curto o rácio 2x1 de que falaste num dos comentários anteriores. Telhados de vidro têm todos até os teus vizinhos calimeros. Ter a mania da superioridade moral é no que dá.
    PS. Não te esqueças de ligar para o telefone que te deixei no comentário anterior por acaso é da Casa do Benfica no Porto. No meio de tanta recolha de factos deves ter-te esquecido de confirmar que afinal há uma no Porto!!

    ResponderEliminar