quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cardozo e a sua postura

Quero desde já louvar a postura do Cardozo, nesta altura dos acontecimentos. Já dei a minha opinião sobre como devia ter sido feito em relação a este caso, mas nesta altura em que o Cardozo já saiu, já ficou, já saiu e que neste momento fica, a postura do Cardozo tem sido exemplar.

Pouco ou nada fala e quando fala apenas diz frases pequenas e normais, nada de atacar, nada de se lamentar em demasia, ou seja, muito profissional.

Não deve ser nada fácil estar na situação que ele se encontra, pois sabendo que é uma peça fundamental no Benfica e sabendo que errou e muito, mas que não teve o perdão do Jorge Jesus.

Acho que não restam duvidas que Cardozo esteve muito mal, mas que teria sido muito mais fácil ter acabado com esta novela toda no inicio, mas não, nós gostamos mesmo muito de criar novelas.


Cometem-se erros, mas se forem bem geridos também se perdoam esses mesmos erros, não Jorge Jesus? Não é Luisão? Não é Enzo?

Sinceramente espero que Cardozo fique e que ainda marque mais golos do que tem marcado, pois acredito que se ficar a sua motivação ainda vai ser a dobrar. Agora espero se isso acontecer o JJ não coloque os seus interesses à frende do Sport Lisboa e Benfica, como muitas vezes acontece.

5 comentários:

  1. Nunca percebi as proporsões que esta novela está a tomar.
    Sempre disse que isto já deveria ter sido resolvido há muito tempo internamente.
    O Cardozo é útil e esteve mal, castigo e siga para bingo.
    Assim só se dá a entender que a vontade é mesmo despachar o Cardozo e que nem sequer há hipotese do homem Cardozo, reflectir que reagiu mal. Eu próprio desatei aos pontapés às coisas em casa e não estava no relvado, por isso só tinham mesmo é de resolver isto como gente adulta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, ainda por cima parece-me uma coisa tão simples.

      Reprimenda, metade do ordenado fora e um pediu de desculpas, simples e eficaz, mesmo que depois fosse vendido, mas a novela não existia.

      Eliminar
  2. Como SEMPRE aconteceu... Já não suporto ver e muito menos ouvir esta besta!!!

    ResponderEliminar
  3. Como SEMPRE aconteceu... Já não suporto ver e muito menos ouvir esta besta!!!

    ResponderEliminar
  4. Sou e sempre fui fá incondicional de Cardozo, aliás ao contrário de muitos que agoram clama em sua defesa.Mas, de facto, esteve mal, muito mal. Naturalmente tudo poderia e deveria ter sido já resolvido. São todos crescidos e a conversar entender-se-iam.
    Discordo da imagem que tenta comparar situações que não são comparáveis e pela simples razão que um é o treinador, o líder, o chefe, quer se goste ou não. E, como em qualquer outra organização, a hierarquia tem de ser respeitada.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar