quinta-feira, 18 de julho de 2013

A capa do jornal o Jogo é assustadora

Como disse ontem cheguei de férias e passou-se muita coisa nesta semana e meia que não tive, vejam só até já temos lateral esquerdo e até um que faz lateral esquerdo como direito, mas no meio de tanta tinta escrita hoje a página do jornal o Jogo é assustadora.

Diz o Jogo, que o Salvio está de saída e o Cardozo também, em relação ao Cardozo é uma história longa que nunca mais acaba, mas que infelizmente tudo indica que vamos perder um dos melhores pontas-de-lança da história do clube ainda por cima por uma "birra".

Agora perder Salvio é novidade e uma novidade que dá voltas ao estomago, pois Salvio é aquele jogador que toda agente vê que faz uma diferença enorme. Desde que teve cá emprestado que ele é uma peça essencial e quando fui embora viu-se essa diferença, depois quando voltou, voltou-se a ver bem essa mesma diferença no nosso futebol.

Nesta pré-época mais uma vez tem demonstrado que é um jogador que dá uma dinâmica a equipa que poucos dão.

Bem vamos aguardar, pois nada está confirmado, mas neste momento o Benfica tem um plantel do outro mundo, e sei que ainda não fizemos o dinheiro que necessário, mas se este plantel perder: Matic, Garay, Salvio e Cardozo... nem quero pensar nisso.

1 comentário:

  1. Não te assustes, amigo! o objectivo do Benfica de Vieira é valorizar jogadores para trazerem mais valias financeiras! Ainda não percebeste? Não vale a pena teres ou acalentares esperança no campeonato, ou na taça ou na champions (LOL), ou na taça da liga... este ano vai ser igual ou pior que o último... VAI UMA APOSTA? Pelo menos em 2º ficas...

    ResponderEliminar