domingo, 2 de junho de 2013

Tão SIMPLES, tão SIMPLES

«Esta incerteza se há jogo ou não prejudicou mais a minha equipa, trouxe mais ansiedade. Esta polémica trouxe muita incerteza em relação ao encontro e quem joga em casa acabou por ser quem ficou mais ansioso com comunicados à 1 hora da manhã (hora a que o Benfica disse que não ia comparecer ao jogo) e os jogadores a ir ver. Foi uma noite difícil.» Tó Neves
O treinador dos corruptos, disse tudo. Eles não estão habituados a que o Sport Lisboa e Benfica se defenda.

Tão Simples, Tão Simples.

5 comentários:

  1. Estavam era convencidos k eram favas contadas,olha olhaaa,jogadores a 1 da manhã acordados lolololololol ,owwww tó neBes ,vai dar banho ao cão no douro, crl.

    ResponderEliminar
  2. Mias um bocadinho dizes k andaram a encher a cabeça até as tantas lolololol.

    ResponderEliminar
  3. Vozes, não sejas ingénuo. Mas tu acreditas mesmo que os jogadores estavam acordados à 1 ou 2 da manhã? Isso chama-se desculpa de maus perdedores! Qual ânsia qual carapuça!

    Os gajos estavam era convencidos que já estava ganho. A equipa entrou cheia de raiva, determinada pelos acontecimentos do dia anterior e ao mesmo tempo calmos pelos facto de sentirem o apoio da Direcção.

    O resto são as mesmas tentativas de manipular a realidade.

    ResponderEliminar
  4. Mas qual ingenuidade? Eu quero lá saber se eles estão ou não acordados, o que demonstra nas palavras é que eles não estão preparados para uma atitude do Benfica, e claro que não falo dos jogadores.

    Eles estão habituados a fazer as coisas e nos ver baixar a cabeça, hoje mostrou-se bem que aos defendermos o que é nosso eles perdem.

    As palavras ali descritas pelo treinador demonstra bem que eles não estão preparados, e mais uma vez repito não falo do jogadores, que são meros objectos ao serviço do ódio

    ResponderEliminar
  5. Vozes,

    tens toda a razão, e esta frase foi muito bem resgatada.

    Os gajos estão habituados a poder fazer tudo sem terem qualquer oposição. Lixaram-se, porque desta vez a direcção este muito bem. Mais vezes tomem este tipo de atitudes e mais depressa eles começam a perder a mania que são donos disto tudo.

    Um abraço

    ResponderEliminar