quarta-feira, 5 de junho de 2013

Será sempre um treinador português nos corruptos.

Ainda ontem estava a falar com amigo sobre quem ia treinar os corruptos,  falava de Mano Menezes, o que eu disse logo foi:
Não acredito que vá por varias razões, Mano Menezes é um treinador que gosta de mandar naquilo que faz e não gosta de um presidente comandar as tropas no balneário. Dificilmente os corruptos vão ter um treinador estrangeiro, porque é muito mais difícil de fazer os esquemas, pois há muitos esquemas que o treinador tem de saber, imaginem o Pinto chegar e dizer ao Mano Menezes ou a um treinador estrangeiro, que tem de dar amarelinha aos seus jogadores, que aquele ou aquele jogador pode fazer o que quiser porque o árbitro não vai fazer nada, entre outras coisas.
Hoje as manchetes são estas:


Posso estar enganado, mas não acredito mesmo que os corruptos tenham um treinador estrangeiro, tem de ser português e com expectativa de subir na carreira seja de qualquer maneira. Não é por nada que eles (Mourinho, Villas Boas, Vitinho) ganharam lá, todos sabem como, e depois quiseram ir logo embora. Dá para colocar o nome no mercado, mas não dá prestígio.

Treinador para os corruptos, tem de ser português, com zero de currículo e com a expectativa de ser internacional, seja de que maneira for. É como os árbitros.

Sem comentários:

Enviar um comentário