terça-feira, 4 de junho de 2013

Já está agora toca a trabalhar

A renovação finalmente é oficial, agora toca a trabalhar.

Como eu disse aqui, eu acho que JJ não teria condições de renovar, mas já que renovou vamos lá então trabalhar com um único objectivo Sport Lisboa e Benfica.

No meu ver vários pontos nos i deviam ser já colocados, a "não polêmica" de Cardozo, o JJ de alguma maneira vir dizer que é um excelente ponta de lança e que conta com ele, desvalorizando o acontecimento e acabando com merdas, mesmo que seja vendido amanhã.

Também considero que JJ devia dar uma palavra aos adeptos, elogiando uma vez que este ano os adeptos foram mesmo extraordinários e nunca abandonaram a equipa (também algo que nunca deviam fazer).

Tanto o JJ como Vieira deviam aparecer com um discurso agressivo dando a intender que as coisas que se passaram mais uma vez este ano para o ano não vão permitir, roubos, intimidações, gozações  e faltas de respeito à instituição Sport Lisboa e Benfica.

No meu ver estes pontos e outros deviam ser feitos na Benfica TV começando desde já a lançar a Benfica TV para um patamar que ela tem de ter já para próxima época.

Mas isto claro está é a minha opinião que vale o que vale.

Ps: Só apenas mais um pormenor, já devia estar no site a renovação do JJ, algo que se faz em 2 segundos e de qualquer parte, basta ter um acesso à net.

1 comentário:

  1. Meu caro, cada coisa a seu tempo.
    Muito sinceramente, aprecio a forma de atuar da direção do Benfica, além da decisão de renovar com JJ, que sempre disse ser o melhor. A direção não pactua com os media, e vai dando as infos quando acha o melhor momento; e é assim que deve ser.
    Quanto a Cardozo, se surgir uma proposta boa, que seja vendido; caso contrário, pode permanecer na luz e mostrar aos críticos que aquilo que sucedeu não foi nada demais.
    Quando for altura, o Benfica transmitirá as infos que os sócios e simpatizantes precisam de saber.

    ResponderEliminar