quarta-feira, 19 de junho de 2013

O Record a palhaçada total

Mais uma vez o Record faz uma primeira pagina que é uma autentica palhaçada, mas desde quando é que o Benfica tem 12 dias para Vender o Cardozo? A sério não há pachorra para estes animais e ainda pior o Sport Lisboa e Benfica já podia ter evitado isto há muito.

Como já foi dito aqui, o Sport Lisboa e Benfica podia ter evitado toda esta palhaçada, mas como não ligam a pormenores, andamos aqui a ver um jogador que fez o que fez pelo Benfica a ser tratado assim na praça publica.

Depois do que aconteceu no final da Taça, o Benfica devia ter resolvido isto, mostrando que tudo estava bem e havendo um pediu de desculpas por parte do jogador e uma aceitação por parte do Jorge Jesus, mesmo que a ideia fosse depois para vender, mas claro isso sou eu que posso estar completamente enganado.

Em relação ao Record, mas desde quando é que o clube tem que vender um jogador que marca mais 30 golos por época? A sério por um dia tenham alguma vergonha na cara.

Cardozo só sai se pagaram bem por ele e se lhe fizerem um contrato para vida, se não fica cá a marcar golos, eu sei que isso assusta muito, mas a nós Benfiquistas não assusta nada.

2 comentários:

  1. O engraçado é que esses ignorantes pensam que Junho tem 31 dias (basta ver atentamente a 1.ª página).

    ResponderEliminar