segunda-feira, 17 de junho de 2013

Comunicado polémico do Benfica


Muitos viram dizer que o Benfica não devia ter este tipo de linguagem, que a nossa história não merece isto. e outros dirão que é infantil.

Mas eu achei brilhante, pois sinceramente estou farto das invenções que fazem todos os anos, e farto de o nome do Benfica estar sempre a ser disparado para praça publica sempre para vender. Temos de ser agressivos e gozar das situações ridículas que os jornalecos inventam.

Mas alguma vez alguém achava que nós íamos contratar Rui Patrício, um jogador que no minimo custa 10 milhões, sim não há duvida nenhum que ele é bom, mas vamos lá a ter calma.

Para já Rui Patrício não aceitaria jogar no Benfica, até porque quer ganhar mesmo muito bem no final do mês e depois para o Sporting vender a sua mais valia ao Benfica não aceitaria menos de 15 milhões por ser o Benfica.

Sim eu não tenho duvidas a fonte e/ou o jornalista fumaram umas coisas e foi num bar de alterne qualquer.


3 comentários:

  1. Acho muito bem. Gostei do comentário e gostei da forma. Não consigo compreender é a bi-polaridade de alguns benfiquistas que querem medidas de força e depois as criticam.
    Estou cansado dos mansos e estou cansado de ter de levar com a merda dos adeptos dos outros clubes e dos média e depois não poder responder na mesma moeda, porque "a história não merece".

    O caralho que não merece... a nossa história insultou a ditadura, a nossa história rasgou com preconceitos e se for preciso insultar e bater por isso, assim seja.
    Até para se deitar a ditadura abaixo foi preciso pegar nas armas, porque raio havemos nós de continuar a mandar rosas a quem mal nos trata.
    Pó caralho com essa gente e é trata-los com o tratamento que nos dão. Sempre defendi isso e continuarei a defender. A boa vontade e a paciência tem limites.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. F1 ai está uma coisa que diz tudo: "nossa história insultou a ditadura"

      Eliminar