terça-feira, 11 de junho de 2013

Com pouco tempo

Ando mesmo com muito pouco tempo para escrever, mas quero desde já deixar aqui alguns pontos.

O que o Benfica fez na contratação de Markovic foi genial e finalmente usamos os nossos meios para apresentar um jogador. Dá para continuar assim?

Mais um título para o atletismo, muitos parabéns.

Gosto de ver a bipolaridade dos nossos jornalistas, que já sabem que Oblak vai fazer a pré-época e tudo indica que deverá ficar no plantel do Benfica, mas continuam a inventar guarda-redes para o Benfica. Tudo normal aqui.

Também normal é as vendas que o Benfica já fez, portanto já ficamos sem, Salvio, Matic, Garay, Gaitán, Cardozo e Melgarejo. Bem acho que não me esqueci de ninguém.

Em relação à venda do Cardozo, ai e tal o Jorge Jesus está muito chateado com ele, 'o tanas', aqui simplesmente existe uma coisa, fazer o contrato da vida para ir ganhar milhões nos últimos anos como jogador. Acham mesmo se não tivesse acontecido o que aconteceu, o Cardozo não estaria na mesma situação? Claro que estaria. Neste momento a situação é simples, o Benfica quer X, o Cardozo quer Y por ano, quem paga? Se não pagarem fica. É normal o jogador com 30 anos querer fazer um contrato de +\- 3 anos onde vai ganhar muito dinheiro. Se o Benfica o vender logo se vê se foi bem vendido ou não.

O Vitinho fez o contrato da vida dele, nunca mais vai ganhar tanto como vai ganhar agora, mesmo que em Dezembro seja despedido já foi em grande. Mais um treinador que é o maior nos corruptos e depois não faz nada de nada. O que não falta são provas que nos corruptos não são os treinadores nem jogadores, mas tudo o resto que não pertence ao futebol.


Bem, para já era só isto.

Até já...

1 comentário: