sexta-feira, 21 de junho de 2013

Alternativa 2013/2014 - mais perto do que realmente vai ser

Esta parece-me que é realmente a camisola alternativa, pelo video e não a outra que apresentei aqui.

Ps: Aquele patrocino meu Deus.........

21 comentários:

  1. tudo ao moche lol, ja ouvi duas versoes, o contrato com a PT termina a 30 de junho por isso ainda aparece nas camisolas e ja ouvi dizer que renovamos e tambem ja ouvi dizer que nao renovamos, por isso é que as camisolas so saem no dia da eusebio cup ai ja com outro patrocinio. vamos esperar para ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, em relação ao patrocínio ainda não se sabe nada..... só especulações.

      Eliminar
  2. MOCHE que coisa feia! mau gosto! nao gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois muito mesmo...não sei de onde veio. O que é certo é que pode mesmo ser, pois é um produto da PT...

      Eliminar
    2. que paneleirisses... ai que mau gosto ui que não gostei LOL fdx que o pessoal liga a cada coisa!

      Eliminar
    3. Eu por acaso ligo muito à nossa camisola e aos pormenores. Orgulho-me de ter sido o impulsionador para retirarem o patrocínio da TMN com o fundo azul, que demostrava bastante amadorismo.

      Podes chamar paneleirisse, mas eu acho que tudo conta... claro cada coisa com o seu peso.

      Não sei se vai ser aquele patrocínio, mas ter a palavra moche na camisola é muito mau...

      Bem mas isso só falerei quando for oficial.

      Eliminar
    4. eu fui dos que apoiou o fim do fundo azul. não devido ao azul como alguns que parece que se esquecem que o nosso símbolo também tem azul onde se pode ler SLB. esteticamente qualquer camisola fica melhor sem uma caixa parva a flutuar no meio do nada. tudo bem que é publicidade mas não tem de parecer um anuncio ambulante ;) agora daí a implicar com tudo e com nada vai uma grande diferença. há umas que gosto mais e outras que gosto menos. quero lá saber se tem MEO ou Moche. mau era se tivesse KFC... já imaginaram as piadas? agora Moche? onde é que moche aparenta fraqueza... só para quem nunca esteve no meio de uma num concerto de metal :D o que sei é que é impossível agradar a todos, todos os anos. e eles sabem precisamente que a maioria não compra todos os anos ;)

      Eliminar
  3. Assim parece me bem melhor que a 1ª versão.

    ResponderEliminar
  4. Não há patrocinador novo???
    Vocês andam mesmo mal informados. O novo patrocinador é a Fly Emirates.
    Rola por aí um vídeos e tudo. Já nos separamos dos gatunos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Márcio o vídeoque corre ai não é oficial.

      Ainda não há certezas e neste momento o que se fala são especulações, e o que não faltam são especulações.

      Eliminar
    2. Esse vídeo é especulativo?
      Então para que o fizeram?
      Quem o fez?

      Eliminar
    3. Sinceramente não sei, pode até sido uma apresentação para o Benfica e depois ter saído cá para fora.

      Eliminar
  5. Eu ja estou é farto da cor negro no Benfica.Faz nos parecer,sei la,clubes tipo o Nuremberg.
    Pelo que fui lendo nas redes sociais,cada x me conveço mais que os benfiquistas gostam de merda ás colheradas,porque vi mais criticas ao alternativo do que propriamente ao principal. O alternativo é alternativo....á uns piores outros melhores. Acho que pudiamos fazer melhor,mas honestamente eu até gosto deste.Ao menos n é preto, é cinza.E tem branco e vermelho

    Agora o original..volta a ser em tons negros,e depois tem ali um bico dum passaro...sinceramente nem o Raul rei dos ciganos se lembrava de fazer tal coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, olha bem para o símbolo do Benfica ou tb queres tirar o preto dos contornos do mesmo? E já viste o azul no símbolo? Repara bem que muitos esquecem-se! Como tu te esqueces o que a águia representa...

      Eliminar
    2. Volto a dizer, apesar de esta direção tambem ter alterado para pior o nosso simbolo.o contorno continua a representar uma roda de bicicleta, que em 99,9 das vezes costumam ser pretas.

      O resto das cores que os nossos fundadores escolheram foram estas,aguia dourada,vermelho,branco,e azul. Azul na faixa a dizer slb,e azul e branco no cascol até 1910 por razões que espero que conheçam.

      Por isso,eu como nao sou complexado,e até acho a cor azul uma cor bonita nao via problema nenhum em que fosse usado nos equipamentos alternativos,nao quer dizer que seja as riscas.Mas ter esses tons,assim como o verde tambem,afinal verde e vermelho sao as cores de Portugal.

      Ja sei que vai aver alguem que me chame nomes,esses gostam é de viver dentro de 4 paredes vermelhas. Mas a verdade é esta,dizem sempre que os outros sao complexados,mas eles é que são.Andaram com umas campanhas pra tirar o azul da tmn,eu quase todos portistas com quem falo todos me dizem que as camisolas preferidas de sempre deles eram aquelas mais antigas ,que tinham o numero nas costas precisamente a vermelho.

      Eliminar
    3. a direcção actual alterou para pior o emblema?? mas o emblema em vigor existe desde 1999 (Manuel Vilarinho eleito 28 de Outubro 2000), e a única diferença introduzida pela a actual direcção são as 3 estrelas. 3 estrelas que poucos clubes na Europa podem ostentar já que significam mais de 30 campeonatos!

      e olha que não vejo como os nossos fundadores tenham escolhido tantas cores se o primeiro emblema era a preto, branco e vermelho! a águia dourada é uma "modernice". no inicio do século passado achas mesmo que o símbolo tinha tantas cores? mas para mim o mais importante nem é isso. é saber se um pouco de preto é tão contrário à tradição do clube e não vejo como.

      podes ver a evolução do símbolo na net

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Lisboa_e_Benfica#Evolu.C3.A7.C3.A3o_do_emblema

      Eliminar
    4. Rui em relação ao azul da TMN, tudo era devido ao amadorismo que era, ou seja, um quadrado colado no meio da camisola, lembrando que foi alguém que andou a colar antes de entrarem em campo.

      Eliminar
  6. Quanto ao patrocinio, é pro lado que eu durmo melhor.Os benfiqueiros queriam a Fly Emirates...nao sei bem porque,la se devem sentir grandes se assim fosse.Seria porventura mais uma vitoria á benfica,depois de termos um canal a pagar pra ver jogos ingleses,agora tambem iamos ter um patrocinador desse calibre.Titulos,taças de portugal é que nem ve los

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao patrocínio a polémica agora tem tudo haver com com a clausula que a MEO e a ZON aceitaram devido à Sport TV, uma clausula que prejudica o Benfica e é completamente ilegal. Essa clausula demonstra bem como funciona o nosso país, as grandes companhias andam de mãos dadas para se protegerem e lixar o consumidor.

      Eliminar
  7. Já tinha visto outra versão parecida com esta onde a gola,as riscas em cima dos ombros e o simbolo da Adidas eram também a negro..E era bem mais bonita..

    ResponderEliminar
  8. O que digo é que é melhor preto que rosa...
    Mais não digo porque não ligo a moda.

    ResponderEliminar