quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sporting Clube de Portugal morreu

Não tenho qualquer duvida disto, o Sporting Clube de Portugal já não existe.

Sporting Clube de Portugal, um clube histórico, que em certas alturas foi nosso rival e que tinha a sua grandeza, acabou este ano.

No seu lugar foi criado um clube que a maior preocupação é ver o Sport Lisboa e Benfica, mal.

Não se preocupam que estão em 7 lugar no campeonato.
Não se preocupam que não vão à Europa.
Não se preocupam que não tem nada para festejar.
Não se preocupam que não há quem queira ir treinar o clube.
Não se preocupam que os jogadores não querem ficar no clube.
Não se preocupam que estão praticamente falidos. 
Não se preocupam em puxar por um clube que não o deles e que é responsável pela corrupção no nosso futebol há 30 anos.

Enquanto uns adeptos faziam isto pelo seu clube:

Outros iam para o Marquês festejar pelo seu clube novo, matando de vez um clube histórico que é o Sporting Clube de Portugal.


19 comentários:

  1. Ah, só lérias. Os gajos que fizeram isso são esúpidos? Sim, basicamente são gajos desocupados e sem grande noção de diversão. No teu clube não há disto queres ver? Vai dormir que isso passa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não preciso de ir dormir, porque dormo melhor quando vejo o meu clube entre os melhores da Europa, do que ver o meu clube como o teu...

      Mas tem esperança ainda podes afirmar que nunca ficaram em 6º, espera mais uma jornada.

      Eliminar
  2. Estes benfiquistas só sabem o que é a 1a liga! já ganharam alguma coisa este ano?? LOLOLOL o Sporting Clube de portugal já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já...

      Se tu só sabes sobre futsal eu não tenho culpa

      Eliminar
    2. Deixa cá ver, será que o Benfica já venceu alguma coisa este ano (época)?
      hummmm assim de repente... todas as supertaças das modalidades (mais reconhecidas) ditas amadoras; campeão nacional de voleibol; campeão nacional de atletismo masculinos em pista coberta (isto sem pensar ou pesquisar).
      Não contabilizamos como títulos segundos lugares e seguintes.

      Eliminar
    3. Pronto alguém teve mais paciência que eu :D

      Eliminar
  3. Porque estás preocupado com o sporting numa altura destas? Estás a fazer o mesmo que criticas neles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou preocupados com eles, apenas acho triste um clube como está e ter adeptos que festejam como uma vitória se trata-se, quando eles não tem nada haver como isso.

      Como estou a fazer o mesmo que eles? Eles festejam porque nós perdemos, não porque eles ganharam. Eu não estou a festejar, estou a constatar um facto. Sempre defendi aqui que gostava de ver o Sporting voltar a ser, mas não tenho duvida acabou como clube, foi isso que eu escrevi, mais nada.

      Eliminar
    2. Mas o que tu chamas de "vocês" eu vejo como "alguns sportinguistas". É a mesma coisa que eu dizer "os benfiquistas também celebraram a vitória do CSKA". Não foram todos, mas foram muitos, só que nessa altura o facebook não existia e esse snão eram piores nem melhores do que os sportinguistas que agora vão meter tarjas no Marquês. Se achas que são diferenes é porque estás em negação. Nem me vou dar ao trabalho de procurar mas de certeza que se correr o teu blog vou encontrar refereências jocosas à época do Sporting. A culpa é de quem ? é do SCP que jogou mal e porcamente.

      Eliminar
  4. na te vais curar não, lool, ganda melão pá!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, mesmo uma grande melão, daqueles bem grandes, daqueles que tu não terás durante muitos anos.

      Podia até descrever-te como é este melão, mas tu nunca chegarias lá, da mesma maneira que eu nunca chegaria ao teu. Mesmo assim prefiro o meu.

      Tomara que eu tenha este melão todos os anos.

      Eliminar
  5. Estás a ver que também gostas de brincar com a desgraça do outro lado da estrada?

    http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2012/09/sobre-o-nosso-lol-de-portugal-e-os-seu.html

    Aguenta a pressão amigo. Fizeram uma grande campanha europeia e devias era estar orgulhoso disso. O resto é só azia. Eu também sei o que é isso infelizmente pois o clube a que chamas LOL de Portugal também já perdeu uma final em 2005. Nessa altura não te vi chorar.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como podes ver nesse post, isso tem haver com o campeonato, ou seja, uma competição que em Setembro teoricamente vocês ainda estavam a lutar pelo mesmo lugar que nós, assim sendo são picardias de competição, que é sempre bom ver e ter.

      Em relação ao LOL de Portugal, tem tudo haver com as escolhes que vocês tomaram, entre muitas o que fizeram ao nosso estádio, sem um pedido de desculpas.

      Concordo contigo no que referes que há ainda Sportinguistas, poucos, muito poucos, mas infelizmente pagam todos pelos mesmo, como infelizmente alguns atos de alguns benfiquistas e ai nós sofremos muito mais, porque temos muitos mais adeptos e isso é bom como é mau.

      Eliminar
  6. E festejar antes do tempo não é LOL? E a bazófia do JJ não é LOL ? Se fores por aí é tão legítimo rir disso como da desgraçada época do Sporting.
    Sinceramente não quero estar a defender quem anda aí a enxovalhar benfiquistas, para mim são anormais, mas obviamente não entendo toda a indignação e sobretudo surpresa por parte dos adeptos do Benfica. Dois anos inteiros a levar gozo só podiam dar nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não falo em gozo, falo sim de festejar como uma vitória se trata-se, falo sim de desejar mal a outro clube não querendo saber do próprio clube.

      Gozo vai haver sempre e ainda bem, sim é LOL festejar antes do tempo, por isso critico aqui logo isso, mesmo quando os meus jogadores festejaram na Madeira. Sim, LOL é a bazófia de JJ e LFV, sempre fui um grande critico sobre isso, sendo que este ano esses eram o que tinham menos bazófia. LOL são as conferências de JJ e o seu maravilhoso português. LOL é ver dois artistas a relatar na Benfica TV jogos que passam na TV.

      Tudo isso é LOL e vais ver sempre eu aqui a criticar, a rir, a gozar com isso tudo, agora não me vais ver de certeza a festejar a derrota do Sporting, a não ser claro se isso implique alguma coisa para o Benfica.

      Conversa de um sportinguista quando Benfica empatou com o Estoril:

      Sportinguista: Então o teu Benfica.
      Eu: Está em primeiro e a lutar pelo campeonato.
      Sportinguista: Pois, pois heheh
      Eu: Mas estás todo contente porque? Com este resultado ficas fora da Europa.
      Sportinguista: Quero lá saber, eu quero é vocês no fundo....

      Claro fiquei sem palavras....

      Infelizmente isto é cada vez mais assim para o vosso lado. Não vos vi a comemorar no Marquês este fim de semana, em relação ao futsal.

      Eliminar
  7. olha a cabeca olha cabeca olha a cabeca do lampiao continua a inchar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e bem grande, daquelas enormes, mas como disse prefiro esta e para o ano não me importo ter outra, é sinal que andamos nas finais, já outros ficam felizes com outras coisas....

      Eliminar
  8. mais uma vez ficou provado..sem corrupção..o 5lb não é campeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem corrupção LLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL
      Espera ai que ainda me estou a rir LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

      Olha ontem marcaram uma coisa que cá nunca ninguém vê quando os jogadores estão vestidos de azul, mão na área.
      Dou-te outro exemplo corruptos vs Braga, jogo combinado: resultado e quem ia a levar amarelo.

      Bem mas isto são só poucos exemplos, o mais triste é que isto é assim há 30 aos, mas o mais triste ainda é vocês mesmo com provas cabais, audíveis, continuam achar que são inocentes e achar que ganham por mérito, mesmo sabendo que tudo foi comprado do supermercado.

      Mas isto é o país que temos, se for preciso veem o Primeiro Ministro na tv e dizem que ele é um corrupto de todo o tamanha e ficam todos indignados, mas depois amam um corrupto.

      Eliminar