terça-feira, 7 de maio de 2013

Sem saber o que colocar aqui

Ontem quando cheguei do Estádio da Luz apetecia-me escrever mas não quis, hoje não apetece escrever mas quero. Não sei muito bem por onde começar, sei que me sinto frustrado, sei que hoje praticamente não dormi e também sei que isto não é novo.

Bem para já vou dar minha opinião, volto a repetir a minha opinião, sobre o que se passou ontem:
  1. 30 minutos de azar
  2. Entrada de Carlos Martins
  3. Saída de Carlos Martins
  4. Opção do Jorge Jesus no onze inicial.
Por mim são estas as razões porque ontem o Benfica não ganhou.
  1. Azar, porque naqueles primeiros 30 minutos podíamos ter marcado no minimo 2 golos, onde resolviam por completo o jogo.
  2. Entrada do Carlos Martins, porque realmente este jogador não faz nada em campo, passes sempre do mais difícil possível, o que dá uma percentagem ai de 1% de passes certos, perdas de bola constantes e uma atitude de merda (estava lá André Gomes).
  3. Saída do Carlos Martins, eleva a burrice deste jogador a um patamar....que nem tenho palavras....Discute com o árbitro que desde o inicio estava ali para controlar o nosso jogo, perde uma bola, vai atrás do jogador com raiva e dá-lhe uma porrada.....a sério!!!!!!!!!
  4. Opção do Jorge Jesus no onze inicial, acho que não devíamos ter entrado com aquele onze, sei que isto vai contra o primeiro ponto, pois com aquele onze podíamos ter resolvido logo, mas na minha opinião acho que devíamos ter gerido o esforço e depois ao longo do jogo iam entrando conforme as necessidades. Porque digo isto? Porque quando as coisas começaram a correr mal e os jogadores começaram a morrer fisicamente JJ ficou a olhar para dentro do campo e deve ter pensado e agora? Estão lá os melhores e não estão aguentar fisicamente......
Bem uma coisa é certa, ontem mais que os 3 pontos em causa, está em causa a tranquilidade da equipa, a pressão desnecessária para o jogo de Sábado e a abertura de uma caminho muito perigoso....

Em relação ao jogo de Sábado, sim temos equipa que sobre para ganhar nas antas, mas infelizmente conheço bem de mais o nosso futebol e uma coisa é certa o Pinto não desperdiça nenhuma oportunidade para roubar alguma coisa ao Benfica.

5 comentários:

  1. Podemos agora vir dizer que nos estão a preparar a cama para o próximo jogo, que o papa peidoso não dorme, que a fruta e o café com leite vêm a caminho mas a realidade é que não temos estofo para mais. O jogo de ontem é a prova disso. Temos de ganhar o estoril (o bayern cá do sítio......) em casa, com 60 mil na bancada e não conseguímos? Não só não conseguímos como o estoril jogou a seu bel-prazer?? Não pode ser!!

    Não temos estofo e morremos sempre à beira da praia..

    Vamos ser engolidos no ladrão, por duas razões:

    - não temos colhões
    - não temos estofo

    No últimos 20 anos somos tão bons no ladrão como qualquer cascalheira de baixo.. merda pra isto tudo. Perder um campeonato assim é o cúmulo da incompetência. Não merecemos ganhar!

    http://benficacompaixao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ontem desloquei-me à Catedral para ser mais uma voz a puxar pela equipa, ajudar a ser o 12ºjogador! Mas ontem não era dia do glorioso...notou-se a falta de frescura dos jogadores do meio campo para a frente, aliado ao facto do Artur Moraes ter aberto a "capoeira" e o Carlos Martins ter feito um disparate daqueles que vimos e a um grande jogo do Estoril (grande jogo mesmo, fiquei impressionado com certos jogadores), tivemos um resultado justo!
    Disse à uma semana que cheirava a título para os lados da luz, pois perder pontos em casa, mesmo com a fadiga europeia, não me parecia normal, hoje digo que cheira a titulo para os lados dos corruptos! Sinceramente, não tenho fé que o meu Benfica vá ganhar ao campo do freixo, não pela qualidade futebolística, mas antes por factores que condicionam sempre estes jogos ( a lembrar... árbitros do sistema, intimidações à integridade física, quem não se lembra das bolas de golfe, das pedras a cair de viadutos, etc...). Percebo agora a insanidade mental do Vitor Pereira, quando dizia que o campeonato iria ser "sujinho, sujinho". Certamente estava-se a referir que o Benfica nesta altura já devia ser campeão, visto que foi prejudicado em 2 jogos com influencia directa no resultado (Braga e Académica) e beneficiado em 1 jogo (Sporting), contra 0 jogos prejudicados do Porto e 6 jogos beneficiados (http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2013/04/joao-querido-manha-demolidor-porto-leva.html?spref=fb acrescentar o jogo da Madeira contra o Nacional). A mim resta-me apoiar o meu clube em todos os momentos e ontem quem esteve na Luz, viu um publico aplaudir e puxar pela equipa quando sofremos o golo, viu um publico aplaudir quando terminou o jogo e a dar um sinal de ânimo. Esse fomos nós Benfiquistas!!

    ResponderEliminar
  3. Ontem depois do jogo, senti que perderamos o campeonato naquela altura. Ir ao Dragão "só" com dois pontos não é confortavel, mas não é tarefa impossivel trazer de lá o titulo. Não por não termos equipa para o FCP, mas porque o pintinho e companhia não iam perder a oportunidade de adiar a festa de campeão como em 2010, e agora com a possibilidade de poderem ganhar um campeonato, mais um, sem saberem ler nem escrever mais depressa vão aparecer as figuras, leia-se árbitros e toda a sujidade das sombras do frutaluso, do "sistema".
    Depois a caminho de casa veio-me á cabeça uma imagem: No jogo com o Moreirense, última jornada, vamos mostrar em pleno relvado duas taças! A de campeão nacional 2012/2013 e a da Liga Europa 2012/2013!
    Sonhar não custa e desejar não paga imposto!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Isto é como uma eliminatoria.Estamos em vantagem e eles é que terão de correr atrás do resultado.Há que saber aproveitar isso porque se for para entrarem em campo descrentes e cheios de medo mais vale ficar em casa.Vejam o exemplo do Maxi.Vamos lá com raiva!Só assim podemos retirar de lá algo.Há que trabalhar o mental dos jogadores,nem que seja ao afixar as declarações do idiota do Bito Pereira.Uma equipa decidida para uma missão destas pode conseguir.Força Benfica!!!

    ResponderEliminar
  5. vamos ganhar, como aquelas bestas bem sabem só foi adiado.
    BENFICA ATÉ NO INFERNO
    BELO HORIZONTE RESERVADO

    ResponderEliminar