sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais uma prova que a "guerra" das transferências é falsa

Além de ver o Pinto afirmar e a gabar-se de ganhar essas guerras, o que no meu ver demonstra bem que a maioria dos casos é totalmente falsos, porque vir um mentiroso e corrupto afirmar para mim é meio caminho andado para não acreditar. Depois Pinto nas suas recentes declarações apenas falou de Falcão,James, e claro, agora o jogador do Estoril (porque é recente) e não falou dos outros 30 mil casos porque?

Bem mas não é por ai que eu fiz o post, mas sim sobre isto:
O empresário de Filip Djuricic revela, numa entrevista exclusiva a Bola Branca, que Rui Costa foi determinante na contratação do médio sérvio ao Heerenveen. 
Oliver Cabrera explica que, na conversa com o agora dirigente da SAD encarnada, foram abordados "uma série de pormenores" e que levaram ao desfecho conhecido. 
"Acabámos por sentirmo-nos confortáveis ao escolher o Benfica", sustenta o representante do jogador. 
Oliver Cabrera adianta, ainda, por outro lado, que "houve interesse de um grande clube em Inglaterra" em Djuricic, mas que o jogador "entendeu que o Benfica seria o melhor para ele". 
Além disso e perante a concorrência, o empresário de Djuricic sublinha que os encarnados movimentaram-se "rapidamente e de forma muito profissional". Via A bola Branca
Portanto o Benfica move-se rapidamente e profissionalmente quando quer REALMENTE o jogador, o resto é palhaçada.

Já agora mais um excelente trabalho de Rui Costa, pelos vistos ainda tem nas suas funções uma das suas melhores características, contratação de jogadores e isso deixou-me mesmo muito feliz.

3 comentários:

  1. Bom dia VE,

    Realmente, ver Rui Costa a trabalhar desta forma é um regalo. Ele que me parece, faz muita falta em funções mais abrangentes...

    ResponderEliminar
  2. Uma instituição que querendo projectar grandeza, mente quanto à data da sua fundação, que conclusões pode provocar?
    Um beato falso que até ao Papa mentiu, vai agora dizer a verdade sobre contractações de jogadores?
    O encantador de cães, César Millan aconselha a aproximação a cães raivosos da seguinte forma - NÃO TOCAR, NÃO FALAR E NÃO OLHAR. Traduzido em miúdos quer dizer desprezo total e a melhor forma de nós Benfiquistas tratarmos este chafurda é precisamente desta forma. Um dia deixará de latir e apága-se.

    ResponderEliminar
  3. ASSIM SIM!!! ESTOU FARTO DE VER OS BENFIQUISTAS A DEIXAREM-SE LEVAR PELA CANÇÃO DO BANDIDO!! BANDIDO ESTE QUE TODA A GENTE SABE QUEM É... FRUTA E CURRUPÇÃO COM A CONIVENCIA DOS ME(R)DIA...
    ESTAMOS NO CAMINHO CERTO E VAMOS ACABAR COM ESSA GENTE, MAIS TARDE OU MAIS CEDO VOA DESAPARECER...

    ResponderEliminar