segunda-feira, 20 de maio de 2013

Falando um pouco do que me chateia no Sport Lisboa e Benfica

Festejos antecipados, quando é que de uma vez por todas paramos com isso?
Interesses instalados que falam sempre mais altos do que os interesses do Sport Lisboa e Benfica.
A falta da defesa publica do Sport Lisboa e Benfica.
Que essa defesa seja coerente e continua e não por espasmos.
Quando essa defesa seja rápida e não fora de tempo.
A falta de união na defesa do Benfica, por parte de todos.
Saber colocar as pressões nos sítios certos e saber defender quando colocam pressões.

Muito se apreendeu ao longo destes anos e este ano houve uma melhoria, mas faltou no meu ver uma evolução maior na parte da defesa do Benfica.

A famosa conferência do João Gabriel, foi muito bem estruturada, mas o timing foi muito mau. E depois, para que serve uma no meio de tanto ataque? Espasmos? Não obrigado.

Por exemplo, porque razão o Benfica não pede que aquele merdas peça desculpas?

Primeiro metia ao barulho um partido politico (PSD), obrigando a tomar uma posição, porque se somos o clube com mais adeptos, isso que sirva para alguma coisa. 

Bem, mas isto é apenas um exemplo pequenino e que nada trás à defesa do Benfica em relação ao futebol, mas sim á instituição.

Mas dou outro:
Porque razão durante a semana passada, não vieram por pressão no jogo do Paços? Presidente, Vices, eu sei lá, todos menos treinador ou jogador, dizendo que os corruptos iam ganhar, pois o Paços já estava em festa, que havia muitas pressões para o lado da Mata, porra tão simples. Todos os dias vinha alguém do Benfica com estes comentários. Mas não, tudo normal, nada se passa...é que nem uma palavra sobre a nomeação do Hugo Miguel o árbitro que fez isto.

Temos que perceber que há alturas que se tem de falar e nos tempos certos, quando não percebemos isso vamos ser sempre comidos da mesma maneira.

Conselho a ler este excelente artigo, que descreve bem o que penso. RedPass

Há que assumir de uma vez por todas uma atitude ou o silencio por completo, ou uma defesa continua e feroz (a que eu acho que se devia assumir).

Enquanto andarmos aqui em espasmos, vamos ser sempre comidos na curva e gozados.


8 comentários:

  1. Ora nem mais..alguem vai meter o cabeça de porco do abreu amorim na linha?Naa...um politico gozar com a cara dos benfiquistas e dos portugueses?? Deixa la isso..o Benfica nao se mete nisso.

    ResponderEliminar
  2. È isto que me irrita.Quer dizer ele vai deixar a edp,vai meter uma vela na cabeça e iluminar a cidade inteira é?

    Bem,mas la esta,essa raça reles é assim,eles unem tudo em volta da causa,seja la ela qual for,NOS NAO! Nos temos razão e calamos SEMPRE!

    Essa gente ja foi convidada pra um jantar em sua homenagem na Assembleia da Republica enquanto ERA ARGUIDO EM CASOS DE CORRUPÇÃO! Mas teve a lata e a cara de pau de ir pra Colombia fazer figuras tristes dizer que aqui ninguem os elogia....isto é so pra dar um exemplo.

    Nos temos razão e calamos Sempre,e assim aos poucos..vamos perdendo a razão de ser!Vamos perdendo..a causa!

    Nao temos atitude nenhuma,e o Benfica,mais do que ganhar titulos tem que ter essa atitude. Eu relembro a historia daquele miudo impedido de entrar numa escola em braga com a camisola do Benfica. Braga uma cidade benfiquista que tem andado a ser minada nos ultimos anos com um sentimento anti benfiquista. Disse na altura,que esse miudo tinha que ser convidado para ir ver o jogo á luz,e podia ate levar um amigo,o amigo podia ser bracarense ou portista.Isto era uma atitude Á BENFICA! Mas cagaram de alto,ninguem quis saber,agora sentar se ao lado do Salvador nunca falha.

    Os cabroes ate com a historia da professora e do atirei o pau ao gato fizeram barulho..la em torno da causa....E nos temos razão e calamos sempre,E quem cala consente,e quem cala perdeu,e irá perder Sempre! SEMPRE,Que ninguem tenha duvidas...

    Agora aparece um deputado,a fazer aquilo que o porto faz melhor,que é insultar Portugal inteiro e ninguem mete o porco na linha..ninguem o injuria forte e feio na praça publica?? Entao que,somos todos uns estupidos,uns parolos uns sem abrigo sem rei nem rock que ca andamos?? FOdace pra esta merda toda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Rui.... E o que mais me lixa é que é tão simples...

      Eliminar
    2. Exatamente...eu nao quero com isto vir dar facadas covardes na direçao do Benfica,ninguem derruba este sistema,e esta teia muito bem montada ao longo dos anos assim de noite pra dia.Mas carago..o Benfica nao tem atitude nenhuma ! ZERO! ZERO! Mais do que nao ganhar titulos,muitas vezes é isto que mais me irrita.

      Eliminar
    3. Ter atitude e definir bem essa atitude, não por espasmos e principalmente com apenas um objectivo defender o Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
  3. E o rui gomes da silva muito sinceramente que tambem tenha alguma calma porque tambem nos faz parecer mal.

    Eu respeito o,agradece o serviço que presta ao Benfica mas tem que ter mais calma porque eu ainda me lembro quando o proença foi ao programa,ele depois disso cantava osanas ao proença,e dizia que nunca mais falava de arbitros.Depois foi o que foi...

    Depois a conversa é sempre a mesma,eles estão nervosos,eles estão com medo,blah blah...ainda esta noite o ouvi dizer que pro ano vamos ser campeões e o guilherme nunca mais vai usar aquela gravata,opah...tenha la um bocadinho de calma sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não somos coerentes....

      Hoje somos calmos, amanha efóricos, no dia seguintes maus...

      Eliminar