sexta-feira, 17 de maio de 2013

Eu não acredito, porque não acredito no futebol português

Sim infelizmente eu não acredito que o Benfica seja campeão, não porque ache que o Benfica não ganhe, não porque ache que o Paços não tenha equipa para ganhar aos corruptos, eu não acredito é no futebol português.

Numa liga limpinha, teríamos um Benfica com o jogo difícil em casa, contra o Moreirense onde vai dar tudo e teríamos um Paços a querer mostrar que realmente é equipa para estar no lugar que está. Mas não o que se vai passar no domingo é um Benfica com um jogo difícil em casa, onde vai mostrar o seu lindo futebol e onde terá de mostrar todo o seu potencial para ganhar o motivado Moreirense. Na Mata Real o que se vai passar é os corruptos a jogar mal, mas sem qualquer dificuldade a ganharem a um Paços onde os seus jogadores já estão de férias e onde de certeza já terão as suas férias pagas e bem pagas.

Infelizmente é nisto que acredito.

Aqui apenas estou triste porque o Benfica não devia, mais uma vez, ter deixado chegar a este ponto. Devíamos ser já campeões ou então só depender de nós, assim deixamos as decisões para a corrupção.

Desculpem os optimistas, mas eu não consigo acreditar no futebol português.

Ps. Mas claro lá estarei no estádio.

11 comentários:

  1. A culpa é nossa! Demos tiros nos pés, especialmente contra o Estoril e agora pagamos a conta do hospital... Além disso, colocar todas as nossas esperanças num Paços quando nós fomos completamente incompetentes não me parece 'justo'. Claro que é futebol, e no futebol, supostamente tudo pode acontecer... mas é o futebol da tugalândia.. óbvio que os corruptos vão ganhar o jogo, e nem precisam de corromper com férias pagas, bastam umas ameaçaszinhas....

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, partilho da mesma opinião.

    É uma equação que tem muita lógica para o tipo de futebol que existe em Portugal. Vamos aguardar.

    ResponderEliminar
  3. Dizem que Deus escreve direito por linhas tortas mas teremos de sofrer tanto?!!Seremos recompensados já este domingo?
    Dizem que a esperança é a ultima a morrer, e é sem duvida, mas as nossas hipóteses de sermos campeões são escassas! Já foi tudo dito pelo D10S, e creio que a maquina dos corruptos não iriam permitir perder o campeonato depois de tanto terem trabalho para recuperá-lo!
    Todos nós sentimos abandonados por tanto infortúnio e não o merecemos, depois de uma época onde fomos claramente quem praticou melhor futebol, deu espetáculo, mas no fim vencem os outros!!! Típico de equipas sul-americanas, morrer na praia.

    Mas força Benfica até ao ultimo minuto!

    ResponderEliminar
  4. Meu caro, na próxima época se quizermos ter mais boas hipóteses de sermos campeões e chegar no "mínimo" aos 1/4 Final da Champions, temos que ter um plantel ainda mais FORTE, com mais QUALIDADE, com melhores soluções e alternativas, quer no 11 inicial, quer no banco suplentes. Pra conseguirmos alcançar esses GRANDES objectivos, há que fazer mesmo um forcing financeiro. Senão, nada feito, mais uma vez. Mas não duvidem.
    p.s - atenção que este actual plantel é BOM, mas pra este futebolzinho tuga MANHOSO e VICIADO de merda, temos que ter um plantel bem mais forte e poderoso! Este futebolzinhom obriga-nos a isso, que se hade fazer?!? .............

    ResponderEliminar
  5. bom dia eu como benfiquista de corpo e alma ainda acredito, o que me da fé foi um jogo em 2004-2005 Boavista- Benfica onde o Benfica marcou por penalti de simao e o Boavista empata com um golo de cabeça, na mesma altura no outro jogo jogavam FCporcos contra o Academica onde o academica empata aos 90min de jogo e o benfica é assim campeao <3

    nao estou a pedir muito ao paços so um empate chega para o benfica ser campeao seria um final perfeito para abafar estas magoas que tenho dentro de mim :((

    benfica sempre abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era tão bom, tão bom....

      Mas infelizmente ai vinhamos de um Apito Dourado... e eles ficaram mansos

      Eliminar
  6. Dasss...alguns BENFIQUISTAS têm a memória curta. Ou então estão de manifesta ma fé.
    Então é incompetência do BENFICA por causa do jogo com o Estoril?
    Foda-se... E os 4 pontos (QUATRO PONTOS CARALHO) sonegados ao GLORIOSO nas primeiras duas jornadas?
    Aquando do jogo do Estoril devíamos de ter pelo menos 8 pontos de vantagem. Ou estou enganado?

    Depois vêm os penalties por assinalar contra os corruptos.
    Descontando o jogo contra smerding no qual se quisermos ser rigorosos fomos beneficiados (é a paga do ano passado) quantos pontos teríamos de vantagem se arbitragem não se "enganasse"?

    Foda-se que não há pachorra para vocês. Admiro-vos imenso como BENFIQUISTAS que são, mas não tem razão nenhuma mas vossas críticas aos jogadores, JJ ou direcção. Este ano foram soberbos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primal_X-man ninguém aqui criticou jogadores, direção ou JJ, tudo o que tu dizes é verdade e infelizmente já se percebeu há muito que pouco ou nada há a fazer, a não ser jogar 3x mais.

      Este ano fizemos isso mesmo jogamos e estamos, a jogar mesmo muito à bola, mas infelizmente frente ao Estoril devíamos ter ganho, não há bem culpa de ninguém mas a verdade é que jogamos em casa e era o jogo do título (no meu ver), falhamos. Nas antas atitude não foi a melhor e claro o azar foi muito.

      Agora neste momento a corrupção tem tudo na mão e não vai deixar, por isso é que eu não acredito.

      Eliminar
    2. Sim, Vozes talvez não no post em si mas concordaste com D10S quando este diz "A culpa é nossa!" e "...nós fomos completamente incompetentes..." Ora a meu ver quando não se específica está-se a generalizar e a chamar intrinsecamente incompetentes aos jogadores, JJ, direcção e adeptos inclusive.

      Quanto ao jogo com Estoril, pelos pontos que referi acima, a meu ver já não precisava-mos ganha-lo porque se isto fosse uma liga com o mínimo de verdade já nos tenhamos sagrado campeões a muito tempo.

      Depois é essa falsa ideia que equipas grandes têm que ganhar as pequenas. Num BENFICA vs Estoril O GLORIOSO ganha 9 de 10 partidas mas não é obrigado a ganha-las todas só por direito divino.
      O meu pai, que por acaso era um grande sportinguista dizia que a bola é redonda e às vezes pode cair para qualquer dos lados. Por capricho, vontade própria, porque o vento sopra mas forte ou porque a outra equipa joga melhor.

      Relembro que por exemplo o Man U perdeu a liga o ano passado porque perdeu um jogo contra o Wigan na faze final da Premiership, uma partida decisiva a qual estava "obrigado" a ganhar. Não porque o Man City foi melhor.

      Mas o seu a seu dono, eu também não acredito porque: "Agora neste momento a corrupção tem tudo na mão e não vai deixar, por isso é que eu não acredito"

      Saudações

      Eliminar
    3. Sim fomos incompetentes nesse jogo, deviamos ter ganho, agora claro que o futebol é essa loucura, mas era o jogo do título. Agora claro que esse jogo não mancha a grande campanha que fizemos tiranos é a grande possibilidade de ganhar o campeonato.

      Em relação à roubalheira temos de contar com ela e fazer sempre perfeito, enquanto o nosso pais não arrebentar vai ser sempre assim, temos de contar sempre com isso.

      A palhaçada que se passa em Paços e ninguém fala sobre isso e bem o exemplo disso mesmo. Tudo controlado.

      Eliminar