quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cansado e frustado

Sim estou bastante frustado e podia pegar nessa frustração e dizer, que os corruptos nunca serão grandes porque há trinta anos que compram títulos e que o resultado na mata real já está acertado e vai ficar 0-1 ou 1-2.
Podia pegar nessa frustração e dizer que um clube que se considera grande não passa de um clube pequeno que ninguém quer treinar, ninguém quer lá jogar, este ano está num mísero 7 lugar e que para o ano nem vai à Europa.
Mas não essa frustração é minha e só minha, e é deixar os cães ladrarem.

Cansado porque estou farto de vitórias morais, porra cansa tanto. Transformamos o Campeão europeu numa equipa banal, fizemos um dos melhores jogos de sempre, um futebol que encantou tudo mundo, menos os anti, e no fim perdemos como perdemos. Cansado, cansado, temos muitas vitórias morais e poucos títulos.

Claro que isto não é uma critica aos jogadores nem ao treinador, foram uns heróis, uns guerreiros, uns benfiquistas, é apenas um grande desabafo para tanto azar junto. Eu não acredito em bruxas mas lá que as há.

Renovação do Jesus ainda não está assinada porque?
«Renovação? Esta derrota vai levar-me a pensar muita coisa» - Jorge Jesus
Isto deixou-me com medo, porque pelas palavras deduzo que Jorge Jesus quer ir embora, porque acha que aqui há factores que acontecem que ninguém consegue explicar....

Cansado e frustado.... muito cansado....

2 comentários:

  1. Amigo Vozes.

    Jesus acaba de perder uma final nas circunstâncias que perdeu é natural que na conferência de imprensa se tenha defendido com essa afirmação.

    Hoje estou em crer que será diferente. Vai renovar por 4 anos!!!

    ResponderEliminar