quinta-feira, 9 de maio de 2013

Aqui está Proencinha


5 comentários:

  1. Os gajos estão eufóricos! Agora com o Proença ainda mais! Já estão a contar com o ovo no cú da galinha! Dizem que estamos de rastos! lol!
    Música para os meus ouvidos! Não há melhor receita para o desastre!

    Vamos ganhar 3-1!

    ResponderEliminar
  2. Com o circo que está montado, se o Benfica vencer no Dragão, os nossos jogadores serão uns autênticos heróis.
    Estarei lá para ver.

    ResponderEliminar
  3. Acho uma certa piada a quem diz que a pressão está do lado do Benfica mas... não é o Benfica que está em 1ºlugar? Não é o Benfica que tem 2 pontos de avanço sobre o Porto? Que eu saiba o Benfica precisa de um empate e uma vitória para ser campeão, já o outro clube que não tem qualquer pressão precisa de duas vitórias, isto é se não estou enganado. Em relação ao Proença nada de novo, basta ler os jornais para perceber que todos pedem o Proença para o jogo e... vai ser o Proença a apitar por isso um empate (com as bolas de golfe, insultos, pedras ect...) à mistura, vai ser um excelente resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim a unica pressão que há sobre o Benfica e o nosso futebol português, que toda agente sabe que funciona, porque se isto fosse um campeonato limpinho eu tinha a certeza que o Benfica chegava lá e ganhava, o problema é que o futebol é o que manda menos na nossa liga...

      Eliminar