quarta-feira, 1 de maio de 2013

A conferência e a divisão de pensamentos

Estou bastante dividido sobre a conferência de ontem e sinceramente não sei se foi na altura certa ou não, não sei mesmo...
Tudo o que o João Gabriel disse é a verdade pura e dura, e mais uma vez contra factos não há argumentos. Mas será que era preciso marcar uma conferência para isso? Um comunicado não bastava? Ou mesmo o Rui Gomes da Silva, que tem sido imparável?

Bem não sei mesmo, só sei é, o que foi dito foi limpinho, o timing, o tempo o dirá.

Uma coisa é certa já serviu para alguma coisa: 
A verdade é que Record não destacou na 1.ª página da edição de segunda-feira, como devia ter feito e como sucedeu, aliás, em ocasião recente, em que o beneficiado foi o Benfica – e por erro exclusivamente meu –, a situação irregular de Rojo no lance de que resultou o segundo golo, e a vitória, do Sporting. Alex País
Mais uma vez o Record tem de vir pedir desculpas ao Benfica. Em menos de um ano já vão dois pedidos, não serão demais para um jornal? 

Ficamos também a saber que a besta que ama o Pinto e que gosta muito da ironia é o eugenio queiros, que demonstrou bem que não sabe o que é ironia e que tem vergonha no que escreve, porque quando assumi-o que foi ele escreveu, ele tentou colocar a frase mais ligeira: "agora, sim, a claque portista pode cantar o habitual hino dedicado ao SLB" em vez de "agora, sim, os Superdragões podem usar o SLB como mote...". Só em Portugal se destaca uma claque que apenas sabe fazer uma coisa, ofender outro clube, lá fora quando isso acontece o clube dessa mesma claque é multado, vejam o caso do Milan.

Bem como disse sinceramente não sei se foi bom ou mau, agora sei uma coisa, que até já sabia, os jornalistas desportivos em Portugal são uma merda e não tem carisma nenhum.

7 comentários:

  1. Estou convencido que alguns benfiquistas são mesmo uma cambada de burros,camelos,covardes e medrosos da merda, que nunca estão bem com nada,coloco o Ricardo do Ontem no topo dessa lista.

    Os seus ultimos 2 posts são de um autentico covarde:Primeiro um de intimidação absoluta,Vale mesmo a pena ser campeão no dragão?? Fala até em mortes....Um autentico imbecil.

    Depois queixinhas sobre esta conferencia de imprensa,O que esta gente parece que queria e gostava,era de ver o nome do Benfica ai na praça publica a ser achincalhado e difamado,eles parece que adoram isso.Enfim olha um grande pra puta que os pareu a todos

    ResponderEliminar
  2. Outra coisa é o timing,mas qual timing qual que?? Alguem acha que o Benfica ganha ou perde jogos pro causa de um timing de uma conferencia de imprensa?? Tratem se!! O Timing foi o que teve que ser,ja estava tudo farto de ver esta gente na praça publica achincalhar o Benfica,a denegrir,a difamar,um treinador do porto a condicionar arbitragem nas conferencias de imprensa,quer dizer isto era uma festa nao?? Mas á gente...á gente benfiquistas que parece que adoram estas coisas

    ResponderEliminar
  3. Rui não intendo nem percebo agressividade nas suas palavras aqui no meu blog, se está chateado com o Ricardo do Ontem que culpa tenho eu?

    Em relação ao que eu refiro de timing e o que digo e repito, não sei mesmo se o timing é o certo e isto não é uma crítica é mesmo não saber se é ou não, tem a ver com altura de concentração da equipa e do jogo difícil que temos amanhã, por exemplo fazer a mesma conferência na sexta, depois de ganhar ao Fenerbahçe.

    Sou um grande defensor e basta ler artigos antigos meus, onde eu pedi muitas vezes agressividade na defesa do Benfica, ou seja, o não estar calado e chamar os bois pelos nomes.
    A conferência foi excelente e gostei muito dos assuntos que foram tratados e como foram tratados, apenas no meu ver faltou uma referência ao zerozero onde há mentiras muito bem identificadas contra o SLB, mesmo sabendo que o zerozero não é nada.

    Agora volto a repetir não sei mesmo se o timing foi o certo, e não é uma critica, não sei mesmo e como eu digo apenas o tempo o dirá.

    ResponderEliminar
  4. Fala-se muito de Inglaterra do futebol na Inglaterra Premier League e tal, mas ai existe uma coisa chamada fair-play institucional. Nunca mas nunca os adeptos de um clube poderiam cantar esse slogan sem que o clube fosse severamente punido, e TODA a imprensa lhe caia em cima. Aqui sao os "jornalistas" que incentivam o incendio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. Somos um país de "brandos costumes" que mais não é do que um eufemismo para "país de corruptos" e "país de indigentes e cobardes".

      É totalmente incompreensível.

      Eliminar
  5. O tom do comentario nao era dirigido a ti,mas sim a ele,escrevi o mesmo em varios outros blogs visto que la no dele sou sempre censurado .Quanto ao timing é como te digo,uma conferencia de imprensa nao ganha nem perde jogos espero eu porque se assim fosse era facil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim não ganha, nem se perde, mas que pode influenciar concentração pode.

      Bem mas hoje apenas quero saber de uma coisa, quanto tempo falta para eu ir puxar pelo Benfica?

      CARREGA BENFICA

      Já estou com os nervos.....

      Eliminar